Na sua opinião,qual foi o melhor barraco da teledramaturgia brasileira?

Vocês percebem que a cada ano que passa,mais barracos acontece nas novelas,sejam elas tapas na cara,socos,puxões de cabelo,chutes e varios tipós de barracos.Para você,qual foi o melhor e o mais marcante barraco da teledramaturgia brasileira.

Agther Luyd

Comments

  • Não vai existir um bacarro igual a este: foi uma cena marcante da novela "Guerra dos sexos" (1983), protagonizada por Paulo Autran e Fernanda Montenegro. Na novela, eles eram primos que viviam em guerra, como gato e rato. E na cena, eles foram tomar o café da manhã juntos. Entre chingamentos aqui e acolá, um começou jogando comida no outro, derramando café, leite, açúcar um no outro. Foi um barraco muito bem humorado e com estilo.

  • Maria Clara e Laura foi fantástico.

  • Maria Clara dando uma surra na Laura...kkkk...foi o máximo...

  • O maior barraco foi a da personagem da Malu Mader e Cláudia Abreu em Celebridade

  • Eu tbm gostei muito da Malu e da Claudia Abreu, foi muito bem mercido!!!

  • foi a briga da malu mader com claudia abreu em celebridade

    foi muito louca

    http://br.youtube.com/watch?v=BOjvX2JWbTY&feature=...

    a melhor de todas

  • maria clara e claudia abreu na novela celebridade,,,,sem comentários, que bom que vc ja fez novela, eu faço teatro por enguanto mais o meu sonho eu estou correndo atras, é de fazer novela, boa sorte thal

  • Senhora do Destino,quando Maria do Carmo deu uma surra em Nazaré e ela saiu apoiada em uma vassoura!

  • em chamas da vida a raissa começou a puxar da mulher do caze

  • acho que foi o da clara diniz e da laura, porém teve um certo exagero por parte da maquiagem.

    Mas também falta muito barraco, tem cada mocinho idiota que passa a novela toda sofrendo e no final nem pra dar umas porradas em quem fez de sua vida um inferno, detesto quando acontece isso.

Sign In or Register to comment.