O que vc faria se entre uma conversa d amigos seu marido...?
confessasse que ja foi no ca.ba.ré, e dissesse que fiqcou tara.do numa mulher q tinha la pq era muito gos.tosa mais n gostou pq as pros.titu.tas não sentiram prazer nele e tall e disse q foi algumas vezes mais n ia nunca mais..
Comments
bom se ele já foi no cabaré estando com vc então vc deveria chegar nele e conversar diga que não gostou da traição e que não gostou menos ainda dele ter assumido na frente dos amigos que já te traiu pois ficou chato para vc, vamos ser sinceras traição com garota de programa é traição e não é pois elas só fazem por dinheiro é diferente de se fosse uma mulher normal ai sim vc deveria ficar brava, mas com garota de programa depois da conversa acho que vc deveria perdoar.
Agora se isso tudo foi quando vcs nem eram casados então desencane de vez.
Relaxa parece que sou machista apesar de ser mulher com essa resposta que dei mas a verdade é essa garotas de programas não são riscos para um casamento, e é quase impossivel achar homem fiel hj em dia porém peça para ele não fazer mais e fique tranquila pois de tudo isso eu acho que a pior parte foi falar na frente dos outros.
Espero ter ajudado
Abraços
depende né...
se ele foi no cabaré estando comigo, é término na certa.
se ele foi antes de estar comigo, iria ficar meio bolada, mas passado é passado... e quando o passado não é tão sujo, tudo bem. mas iria ficar mto brava pelo tamanho da falta de respeito que ele teve em contar isso pros amigos, mesmo estando com vc.......
mostra que só quis se aparecer...
bjks
Eu ficaria com muita raiva dele,e mandava ele tomar vergonha na kra,e ainda ao msmo tempo ria da kara dele pq nenhuma mulher quis ele
Procure um para vc também, enquanto ele vai para a casa das primas, vc procura uns machos e dê até ficar roxa.
Olha tem duas coisas,
se ele foi la depois q vcs estao juntos ai eh bem chato ne? Se isso aconteceu comece a rever as tuas atitudes com ele na hora do sexo, mulher segura sim o homem na cama, pois se nao fosse verdade homem nenhum sai de casa e deixava os filhos por uma amante entende?
segundo, se ele foi antes de vcs estarem juntos e ate bem porq ele ja teve outras experiencias e nao vai ficar curioso pra saber agora, homem q nunca viu nada vai querer provar depois nao concorda?
abs
pelo que passou dá para ficar meio bronquiada mas não há mais o que fazer..fique atenta ao futuro e qual a desculpa que ele deu quando se ausentou para ir na boite;
Dicas se vc ainda quiser cultivar o amor do casal , como a emoção do primeiro beijo.
1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido abelhudo.
2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido. quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele, e assista junto, abrace -o, em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem, sempre quando ele quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.
3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada, isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, passe gloss, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo.
4º Procure chama-lo para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.
Fale para ele que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele é o amor de sua vida.
5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.
E outra dica:
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodÃgios do Pai do Céu.
Ai amiga te entendo, pq ja aconteceu isso cmg, mesmo q não seja na epoca q estava com a gente, ficamos sem chão né?! O jeito é não tocar no assunto com ele e seguir em frente, afinal ja passou né?! Vc é da ParaÃba? Se for, é um prazer, eu sou paraibana...
ria da cara dele!!!!!! kkkkkkkkkkkk
nenhuma prosti... gostou
pode relavar amada passado é passado mais se ele ñ teve sucesso lá pode rir bastante dele!
homem vai em zona msm. releva este fato.
se vc quer ter um marido pra vida toda, releva. se trocar de homem, com certeza um dia ele vai tb.