O que você faria se....?

Ganhasse na Mega Sena hoje?

*A resposta mais criativa ganha MR*

Comments

  • Eu não iria trabalhar amanhã, e quando meu patrão me ligasse pra pergunta onde eu estou e porque não fui trabalhar mandaria ele pra p..... que pa.iu E DIRIA:

    eu não preciso disso

    eu sou milionário

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Investir , em coisas que fizessem o dinheiro render , me mudar , ajudar o Bairro onde moro , pois vejo a situação bem de pertinho . Abrir um Estúdio de musica , pois eu gosto muito de mexer com isso e sei como é , gostar muito de uma coisa , e não poder te-la ou faze-la por questão financeiras . Ajudaria a Família ( Claro né ) . Entre Vários outros .

  • investiria a metade na bolsa de valor e a outra metade eu aplicaria em algum fundo de investimento que eu tivessem a certeza que renderia lucros!

  • comprava minha escola e mandava explodir ela ;D

  • Primeira coisa é ajudar muita gente que realmente precisa. Depois eu acho que iria embora do Brasil.

  • Iria embora pra bem longe do Brasil, iria pra um lugar onde as pessoas fossem cultas e não escutassem FUNK.

  • primeira coisa fazer algo q tenho muita vontade de fazer q e viajar pelo mundo, conhecer novos lugares, novos povos, novas culturas. Talvez rolasse até um jatinho particular com o dim dim da mesa sena...

  • Acho que eu não só compraria as coisas que eu gosto,mas também viajaria o mundo,pra conhecer novos povos e novas caras :) E também doaria uma boa parte para pessoas que necessitam,ajudaria pessoas da minha família.E agradeceria muito à Deus pelo prêmio :D

  • Só ficaria muito feliz!!

    Abraços Yahoodianos.

  • Eu iria compra uma casa para minha família confortável,fazia planos de saúde m bons hospitais,e ajudaria quem precisa com uma casa,e comida na mesa,doaria roupas,livros e materiais escolares!

Sign In or Register to comment.