Minha namorada me deu um tapa na cara! oq faço?
Agente tava encostado no muro da casa da amiga dela,, esperando ela pra gente sai, e tinha uma outra amiga dela do nosso lado,.
Ai conversa vai conversa vem,. Ai ela me pergunta pq eu cheguei as 4 horas da manha no sabado passado!!! Ai eu fiquei quetoo!!
E dinovo ela me perguntou: onde vc tava sabado passado que vc chego as 4 horas da manha..
Entao eu tive que fala,
Eu disse que eu tava em uma festa com uns amigos e depois fomos pro FEPASA ( um posto que tem varios carros com o som muito alto, varias motos empinando,,
Kkkkk em fimm,, oq eu curtoo!!! )
Ai minha namorada me deu um tapa bem forte na cara , e disse que eu prefiro virar a noite com os amigos na rua doque dormir com ela, mais nao é verdade pq nesse sabado q eu fui pra la eu tinha falado pra ela deixar eu irr dormir na casa dela pra gente fica junto e tals,, mais ela disse que tava cansada, e nao queria me encontrar,,
ENtao eu fui com os amigos pro fepasa!!!!
Aquele tapa que ela me deu doeu muito e fiquei muito nervoso com elaa,,
Depois disso agente saiu pra um restaurante, (eu ,ela e mais 2 amigos)
O jantar inteiro eu só conversando com um amigo, e nem tava dando muita bola pra ela,,
Aii fomos em bora, eu tive que levar ela na casa dela, e no caminho inteiro, eu nao falei com ela, e bem na hora que eu cheguei na casa dela ela começou a chorar e me deu um abraço e pediu desculpas pelo tapa na cara,, ai eu mostrei o lugar do tapa e tava mo vermelho,, ela disse que foi sem intençao
De me machucar,,.,
Ai eu fiquei mais nervosp ainda e disse pra ela sair do carro e ir dormir,, q amanha talvez agente conversa,,. Ela ja me mando umas 20 messagens pedindo desculpas,, e me ligou umas 7 vezes,,, e na ultima vez eu atendi e ela chorando me pediu desculpas e talss!
Oq eu devo fazer?? Essa
Ja é a terçera vez que isso aconteçe! Ela briga comigo atoaa!!
Oq faço?
Comments
sua postura foi correta, não é assim que se resolve as coisas, ela não deveria ter te batido e sim conversado com calma.A proxima vez que ela fizer isso fala pra ela que não gostou e só voltem quando ela tomar uma postura direita.Eu brigava com meu namorado todo santo dia trazendo coisas do passado, ele chorava, me ligava pedindo desculpa e enquanto ele fazia isso mais eu brigava com ele, quando ele parou de me ligar e foi frio comigo, eu parei com as brigas e tomei um jeito.Por incrivel q pareça as pessoas só aprendem quando se sentem rejeitas e levam um gelo.Então é isso deixe claro e nitido pra ela que vc não gosta disso que ela faz, deve se controlar.Antes eu era muito nervosa tbm, e hoje sou mais calma, se ela te ama ela tbm vai mudar esse comportamento dela.
Vc não gosta dela, se prefere a "curtição" vai firme, se arrebente! Mas não leve ninguém junto para o seu buraco...
Bem feitu rum se fosse eu ia ti dar vários
acho que ela ficou com raiva não foi bem porque você não dormiu com ela, e sim porque você foi pra uma festa sem ela e depois pra outro lugar ainda, onde provavelmente tinha muitas mulheres, ou por algo assim, ngm briga com ngm por nada, alguma coisa ela sentiu e no impulso ela fez isso, ela errou em ter feito isso né, mais você podia ao menos ter comunicado a ela onde você ia antes, pra não ter passado por isso, então converse com ela e peça pra que ela não faça mais e pá, mais colabora tb né filho, os dois tem culpa.
Se ela diz que esta arrependida perdoa ela.. e fale pra ela nunca mais fazer isso pois se vc fizesse com ela ia dar merd*.. fala pra nao fazer com vc oq ela nao quizesse ki fisesse nela !
Saquei tipo, a melhor alternativa e esquecer e claro, se ela searrependeu realmente. Mas deixe claro que seacontecer de novo tu vai embora
Ela se mostra arrependida,se vc ama ela perdoA ,mais diga pra ela nao repeti mais isso
Como o amigo ai de cima falou, muita coisa pra ler.
Mas si fosce minha mulher ela jamais teria coragem de me dar um tampa na cara, independente do que eu tenho feito.
ola amigo esta na hora de vc se separ dela ok
Muita coisa pra ler, mas se você bater nela você vai responder processo, ou não.