como limpar bolor da parede do banheiro?

Como tirar o limo do banheiro? Existem marcas que ajudam, mas o rejunte ainda fica pretinho. O que fazer?

Comments

• É facil faça uma mistura de 1/2 de agua sanitária e 1/2 de água comum com detergente que você está acostumada a usar. Coloque tudo em um borrifador, borrife toda a parede do banheiro e deixe lá agindo por 30 minutos. Geralmente saio do banheiro e vou fazer outra coisa. Depois deste tempo é só passar uma esponja e enchaguar. Não precisa eforço nenhum. Já usei também o X14 é muito bom. Mas tem que ter cuidado com as torneiras e queimou a minha mão.

• faça uma mistura de agua sanitaria com sabão em pó ou detergente de cozinha deixe de molho sai tudo esfregue os meus dos azulejos com uma escova de dente ,

• existia um produto chamado X 14 era maravilhoso ...um dia descobrí que ele é nada mais nada menos que água sanitária com bicarbonato de sódio.faça a mistura e burrife ele é próprio para tirar mofo de rejunte!!!!!

• Linda

Tem no mercado um produto chamado tira limo é excelente ele é em exprey você molha o banheiro passa este produto e deixa uns dez minutos depois é só enxaguar ficar maravilhoso.

Bjos

• use produtos CIF banheiro e limpeza pesada

• coloca agua sanitária dentro daqueles spray de passar roupa, ai vc usa no banheiro, passe nas áreas afetadas e deixe por uma meia hora, depois vc lava, cuidado com cheiro , ventile bem o ambiente. aqui faço isso, clareia que uma beleza.

• Água sanitária resolve que é uma beleza.

Abs

• nao sei

• água sanitária tira. molhe a parede e esfregue com uma escova tipo a de lavar roupas. não esqueça de usar luvas e abrir a janela do banheiro, para não se intoxicar.

• Utilize o cloro, a água sanitária concentrada também resolve, porém use luvas e se possível uma máscara e ventile o ambiente.

Sign In or Register to comment.