Romance com homem casado pode dar certo?

Tenho 40 anos e estou vivendo um romance virtual com um homem casado faz alguns meses. Ainda não nos encontramos pessoalmente, pois eu moro em Fortaleza e ele no Rio. Estou muito apaixonada por ele e acho que ele também gosta de mim. Será que tem chance de dar certo?

Comments

• Olha, vamos tentar ser realistas!

Vc "acha" que ele gosta de vc.... vcs estao longe um do outro, Vcs se conhecem virtualmente ha alguns 'meses'.....

qto tempo ele tem de casamento ?!

Eu sinceramente acho mto dificil de dar certo, pq homem nao tem coragem suficiente de largar esposa, filhos.... deixar uma vida, trocar o certo pelo duvidoso...eh complicado...'status' para um homem conta mto...em fim... Eh dificil, mas nao impossivel

Soh peço para vc colocar os pes no chao, para vc nao se machucar. Pq nos mulheres somos sonhadoras e acreditamos no amor, pensamos com o coraçao e os homens usam a razao....

Boa Sorte! ;)

• VOCÊ ESTÁ APAIXONADA POR UMA IDÉIA...DEIXE DISSO.

DEPOIS DE COMEREM JUNTOS UM QUILO DE SAL VAI DAR PARA AVALIAR MELHOR O CASO DE VOCÊS...

• acho q nao....

ele eh casado!!!! tu axa q ele vai largar a mulçher por vc?

e se largar vc vai ter confiança nele ou vai passar o resto da vida axando q ele pode estar tendo um romance virtual com outra como tinha com vc???

nao vale a pena..

bjooooooooooooooo

• Querida , vc caiu no conto do vigário , pois está sendo usada , como muitas mulheres já foram e quando ele se cansar ou mesmo te conhecer , poderá se encantar por outra, pois se ele traí a esposa agora , vc será aproxima , é um vicio que ele tem , boa sorte !

• BOM PODE DAR CERTO SIM SE ELE REALMENTE GOSTAR DE VC.

SO Q PELO FATO DE SER UM ROMANCE VIRTUAL TOME CUIDADO POIS PODE SER MEIO PERIGOSO OK.

MAIS SE ACHA Q REALMENTE ELE É UMA PESSOA Q VALE A PENA ENTÃO MINHA AMIGA VÁ EM FRENTE

E BOA SORTE

• Como internauta a muitos anos, tenho a opinião de que esses encontros acontecem pq as carência afetivas coincidem.

Se vai dar certo ou se não vai, depende do quanto ambos estão sendo sinceros no que dizem e se empenham para que realmente dê certo.

A virtualidade é uma realidade paralela que eventualmente pode dar certo no campo real.

Pessoalmente eu não apostaria todas as minhas cartas em um relacionamento como este e investiria em alguém - no mínimo - mais próximo.

• existem vários motivos para não dar certo denter eles a distância,o fato de vcs se conhecerem só virtualmente e o principal de todos. Ele é casado. Não se iluda, nem perca seu tempo. encontr alguém livre e real. doi mais é a verdade. bjs.

• sim, desde que vc não queira que ele largue a família pra ficar com vc.

• Nenhuma. Vc não será feliz fazendo a infelicidade de outra. Vc gostaria?

• Creio q não.

Sign In or Register to comment.