Ateus, leiam a opinião do Carl Sagan sobre o ateísmo?
Um ateu é alguém que tem certeza de que Deus não existe, alguém que tem evidências convincentes contra a existência de Deus. Eu não conheço uma evidência assim convincente. Como Deus pode ser relegado a tempos e locais remotos e a causas últimas, teríamos que saber muito mais sobre o universo do que sabemos agora para ter certeza de que Deus não existe. Ter certeza da existência de Deus e ter a certeza da não existência de Deus parece-me serem os extremos muito confiantes em um assunto tão cheio de dúvida e incerteza que a ponto de inspirar, na verdade, muito pouca confiança.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Carl_Sagan
Richard dawkings também se classifica como ateu numa escala 6 de 7.
Se até os seus líderes não possuem uma total absoluta confiança na inexistência de um Deus, como vocês podem ter?
Comments
"O cara só é sinceramente ateu enquanto está muito bem de saúde." (Millôr Fernandes)
Muita paz, muita luz, muito amor!
nenhum ateu provou a inexistência de Deus sabe pq?
pq ateÃsmo não provas de nada, mtos ateus usam a piseudo ciência para negarem a Deus mais nunca conseguiram,todas as provas e evidências sobre Deus eles tentam dizer que são mentiras pq tem medo da eternidade existir kkk, AteÃsmo nunca passou de modinha e bobagem irracional.
Amigo hà 40 anos atrás se um cientista falasse em vida em outros planetas, sabe o que acontecia ?
Era banido do meio cientÃfico.
Hoje é unanimidade.
Ainda hoje é difÃcil pra algumas pessoas assumir serem ateus, até mesmo pra os familiares.
Sou fã Carl Sagan ! por isso ele tá perdoado. rsrsrsrsrsrs
Ateu nem pensa em deuses.
Aqui só tem ateu de nivel 1
Mas seguir oque um lÃder diz e achar que só o porque ele é lÃder que ele esta certo é uma falácia do apelo a autoridade.
Por isso em si oque ele acha eu posso discordar e não é o seu titulo de lÃder que vai tornar o seu argumento verdadeiro.
Artigo sem qualquer fundamento cientÃfico. O Ateu não tem provas da EXISTÃNCIA de deus, o Ateu não está preocupado em provar que algo não existe, até mesmo porque não foi provado que sequer existe. Porque se dar ao trabalho de provar que algo que não existe, realmente não existe quando não há qualquer prova de sua existência ? Os pseudo cientistas inventam questões para "provar" suas teorias mais absurdas. O que ele quer é manchete, e está conseguindo. A questão "Deus existe" não é nem mesmo debatida pela comunidade cientÃfica. Porque não há ciência envolvida na questão, há apenas o "conhecimento religioso" que se baseia exclusivamente na fé.
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuÃdo para o.
nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS