NÃO CONFIO MAIS EM MINHA MULHER PRECISO DE AJUDA!?

olha estou desde janeiro deste ano com ela agente mais brigo e se separou do que ficamos felizes... já vi ela se abrindo muito com outros cara por isso desnconfio muito dela . e o passado dela tbm que é MUITO SUJO. ela ja escondeu mtas coisas de min ... hoje em dia nao confio maiis ! e ela corre atraz agora achando que consegue me passar confiança mas sabe impossivel ! eu só consigo pensar besteira dela não consigo confiar mesmo pra min acho que a vida dela vai ser sempre curtição .. como uma vez mesmo ja peguei ela flando pra um amigo dela q tem que curtir a vida sólteira :S pior que eu amo ela e muito ... tenho vontade sinceramente de sumir . o que faço :S

Comments

• Você ama ela? não parece...vc colocou cerca de 95% da pergunta falando mal dela e 5% bem...Mas como tem que responder: CONVERSE COM ELA!

• ore e peça paz forças de DEUS para superar isso

tente sofrer menos doi mesmo sei o q é isso

amar alguem e nao a tela

com o tempo passa ,,, só se cuide para o diabo nao te atormentar d+ ,, ele é q esta por tras desse sofrimento ,,

sabe daonde veio o primeiro humano a terra ?

fale ae ,,

macaco evolução big ban ou do nd veio o primeiro humano ou de DEUS

no principio DEUS criou o céu e a terra e depois formou o homem

somos todos carnais daonde iam surgir gente pregando contra a carne se somos todos carnais? ,, SE ISSO NÃO FOSSE DE DEUS,,

tive experiencia

e conheço um homem ja fui na casa dele DEUS usou ele para curar um cego

mas ele orava d+ e era santo quer experiencia com DEUS busque sempre ..

e tantos versiculos se cumprindo

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

vivemos pela graça temos perdao pela morte de JESUS por nós

ore biblia e igreja

ore e peça perdao e pra ele te dar fé

e caminhe e ira crescendo ,,, só nunca desista

falsos profetas a iniquidade ia aumentar e o amor de muitos ia esfriar,, guerras e rumores de guerras nação contra nação etc .. e falta essa se cumprir

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

João 14:1-3

• entao parte pra outra.. confiança num casamento é tudo!!!!! e ja ki vc nao tem melhor coisa é cair fora.. quanto ao passado dela .. nao sou deus pra julgar ninguém.. quem nunka errou? vc nunka deve ter errado neh? quem vive d passado é museu

• entao larga ela...ninguem é obrigado a aguentar estorvo...

• Olha sabe por que ela faz isso com você?

Por que você esta sempre grudado, apaixonado..

Deixa ela de lado um pouco, que ai assim ela vai desconfiar entendeu?

Finge que não liga pra ela.

Se isso nao resolver, melhor terminar, amor nao correspondido è ah pior coisa.

E quando perde ah confiança, meu amigoooo.... acabou !

Bjos e boa sorte !

Sign In or Register to comment.