Olha querido miguim Bilau, eu sou do tipo comportadim, naum iria naum. Mas concordo que tem gente ali louquinha pra ir com vc pra debaixo das cobertas. Vc fica só atrás da tela da TV, vai lá conferi de perto que a festa vai ser boa.
Ontem teve uma que já te deu uma cantada explÃcita.
Esse BBB promete, ainda mais que uma das moças, aquela mais bocuda, já participou do reality "Ilha da Sedução", onde vale tudoooooooooo.
Comments
Eu fico imaginando, eu e o Pulga debaixo do edredom! Os outros participantes fariam de tudo para separar a nossa "amizade" lá!
Já estou até vendo no dia do paredão os familiares do Pulga dizendo que aprovam a nossa....."amizade"....que lindo!
não iria não!
Arribaaa!
Hã? O que? Ta falando comigo? Ta? Desculpa é que eu não ouvi.....
Genteeee eu sou uma menina comportada....mais sei la...acho que naum.!
nao po,eu sou uma santa
Noo.. so moça di familia... hahaha
BjoOo*
Não iria de jeito nenhum jamais me prestaria a um papel desses..até pq não teria coragem de me expor tanto não entaria no bbb...Bjinhos linda tenha um belo dia abençoado por Deus!!!â¥
Olha querido miguim Bilau, eu sou do tipo comportadim, naum iria naum. Mas concordo que tem gente ali louquinha pra ir com vc pra debaixo das cobertas. Vc fica só atrás da tela da TV, vai lá conferi de perto que a festa vai ser boa.
Ontem teve uma que já te deu uma cantada explÃcita.
Esse BBB promete, ainda mais que uma das moças, aquela mais bocuda, já participou do reality "Ilha da Sedução", onde vale tudoooooooooo.
A coisa realmente promete...rssssssssss
Oi Pedro "Bilau"!!!
Mas é claro que eu não iria, vai saber o que poderia encontrar debaixo das cobertas .... uma micro camera escondida talvez.... porém nunca devemos dizer "nunca ", num momento de carência, quem sabe...rsrsrsrsrsrsrsrsrs... mas por ora eu digo que não iria não....
Um abraço P. "Bilau"
Não pq eu namoro...mas se eu fosse solteira...ia sim...sem problemas nenhum..!!!!
Não vi o programa,portanto não sei se tem uns gatões lá.
Mas não iria não "Bilau",essas coisas são muito Ãntimas,né meu!!!
Beijos querido "pulgui...." Oops:"Bilau"