Ai eu te pergunto garota, e vc vai ficar só olhando as meninas chegando nele?
Se abre com ele, se ele ficou com vc é pq ele tem uma quedinha por vc tbm, e aconselho a vc para chamar ele para uma conversa e dizer que vc gosta dele, e que não está suportando ficar longe dele e blábláblá..
Comments
E é?
Ai eu te pergunto garota, e vc vai ficar só olhando as meninas chegando nele?
Se abre com ele, se ele ficou com vc é pq ele tem uma quedinha por vc tbm, e aconselho a vc para chamar ele para uma conversa e dizer que vc gosta dele, e que não está suportando ficar longe dele e blábláblá..
usa o seu truque! bjs e xau...
Fale com ele sobre isso.
eu sempre aconselho a vcs nunca saÃrem ficando com os caras assim.
abre o jogo, já que ele é teu melhor amigo, você pode falar tudo inclusive se vocês ja ficaram, abre o jogo amor, ele é seu amigo, se ele fosse um candango qualquer api seria outra coisa boa sorte princesa agr responde aque http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
E, qual a pergunta?
tente controlar esse ciúme, pois se gosta msm dele irá confiar, mas no inÃcio é normal ter ciúmes, isso até ter a certeza que a pessoa sente o msm por ti, se o ciúme continuar quer dizer que você não confia plenamente e com isso confirma que vocà não o ama, pois quem ama não tem desconfiança
claro que um ciúme é normal, mas um ciúme pequeno e não paranóico.
Se vc ficou com ele...pede ele em namoro logo menina..ta esperando o q? se ele ficou com vc eh pq ele quis tbm ...
Boa sorte...bjos