A mulher tem pênis...?
...é o clitóris, esse pequeno indomável, que leva a mulher a loucura sabia? Também apelidado de escorpião, pois fica pinicando...
...é o clitóris, esse pequeno indomável, que leva a mulher a loucura sabia? Também apelidado de escorpião, pois fica pinicando...
Comments
Ai, sabe que eu acho tao antipático dizer que o clitoris é mini-penis...
Nao sei se voce já estudou essa questao de sexualidade mais a fundo, mas por muito tempo se acreditou que o aparelho sexual feminino era igual ao aparelho sexual masculino só que invertido e atrofiado (isso só veio a mudar mesmo, cerca de 2 séculos atrás). E isso serviu de justificativa para menosprezar as mulheres, porque afinal elas eram homens atrofiados e invertidos...
Então, dizer que o clitoris é um mini-pênis... De certa forma é como dizer que mulheres sao mini-homens. E nem é uma boa comparaçao, porque o pênis é uma estrutura complexa, onde tem o canal da ureta, musuclos, etc. Enquanto o clitoris é simplesmente um tecido cheio de vasos sanguinios e nervos. Comparaçao muito mais adequada é entre o clitores e a glande do penis, que tanto em termos de estrutura quanto de função sao bem semelhantes...
Simbólo fálico por simbolo fálico, eu prefiro seios a clitoris. Seios aparecem muito mais, enquanto as genitalias (tanto masculinas como femininas), raramente sao desenhadas, os seios sempre estão ali, demarcando o sexo do desenho. Se uma mulher é surpreendida nua, ela tampa os seios nao a genitália... Acho que, socialmente, eles significam mais que o clitoris. Então, são, por assim dizer, "mais fálicos", e mais adequados para simbolizar algo que seja essencialmente poder feminino.
Tambem sou meio contra isso de tomar o órgão sexual como uma coisa a parte... "esse pequeno indomável" como se o clitoris fosse uma entidade a parte... Como se nao fizesse parte do corpo, como se nao estivesse conectados as dezenas de zonas erogenas femininas...
Mas enfim... desculpa se eu fui pedante...
Olá, Gian!!!
Essa pra mim é nova.hehehe!!!
Beijinhos!!!
PS: mas pude aprender muito com ladytron aí em cima.
O Ronaldo descobriu que não da forma mais vexatória possível.
SIM, MINHA MULHER TEM O MEU!!!
a roberta close tem.
O clítoris é um mini-pênis mas esse apelido aí eu não conhecia rsrsrsrsrs
A Rogéria
Hheehhehehee corei!
Bjs♥
ASKOasKSKOSKOSAKOKOKOakokokookokKOAKOkoaskoAKOASKASKOA
akosKASkokoskokoskosakosakosakoakoskASKOasKASOaksokAS
a roberta close tem!