Emprestei meu nome pra alguém abrir empresa agora meu nome está restrito. O que posso fazer?

Quem entende desse assunto me ajude por favor. Fiz um favor à uma pessoa emprestando meu nome pra abrir uma firma, depois de uns 3 anos com a firma funcionando essa pessoa fez um empréstimo bancário no nome da firma e não está em dia com as mensalidades. Agora meu nome foi pro SPC sendo que eu não tenho nada com a empresa, apenas meu nome está como sociedade na empresa. O banco está me ligando dizendo que em alguns dias vai me intimar a prestar audiência por causa disso. Estou muito preocupado, pois não sei quais meus direitos em relação a isto. Será que eu posso tirar meu nome desta empresa, deixando meu nome limpo? Onde devo procurar meus direitos?

Comments

• amigo,vc não sabe a furada que entrou,para os credores a firma é sua e quem não tem nada a ver é seu "AMIGO"vc ta nessa sózinho,mas contrate um advogado urgente e tente começar pelas assinaturas dos contratos de empréstimos,pois vc não assinou nada,pode derrubar na justiça

• Nunca mais emprwestar seu nome mas nesse caso voce deve falar com algum advogada me contrata

Sign In or Register to comment.