Qual o problema dos anti virus ?

esses dias eu fiz uma varredura com o AVG e ele detectou virus, ai eu baixei outra anti virus o AVASTI '-' e algo me intriga pq um anti virus que é o AVASTI encontrou ameças na 1° e 2° varredura e tirou elas.

só que agora o anti virus AVG diz que meu PC tem virus, e o AVASTI diz que meu PC não tem virus '-'

o que eu faço ????

dou 5 estrelas :)

Comments

• Cara seguinte possa ser que tenha e não, por que ate onde vai meus conhecimentos o avast é o melhor anti vírus gratuito, se não detecta concordo, agora se o avg detecta ai já é outra questão.

Se tiver os dois anti vírus instalado possa ser que eles estejam dando conflito pois cada computador só pode ter 1 anti vírus, ai possa ser que o AVG esteja detectando o que já foi apagado ( enlouquecendo ). Meu conselho é que você deixe só um anti vírus e de preferência o avast.

• não é que seja problema do antivirus,nenhum antivirus é 100% afinal se todos os antivirus tiveçem a mesma base de dados ñ averia necessidade de ter tantas opções no mercado...

Dos antivirus gratuitos o Microsoft,Comodo e Avg são os melhores.

Dos pagos são o Nod32,Eset Smart Security,Bitdefender,Mcafee e Norton.

Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns,Comodo Dns ou Norton Dns.

Baixe tbm o SuperAntispyware Free ou o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

Baixe o Tuneup Utilities,Advanced SystemCare ou Speedupmypc para otimizar seu sistema.

Baixe o Opera ou Comodo Dragon eles são os melhores navegadores atualmente.

Para comunicação use o Skype.

Ou se quiser mais segurança e estabilidade migre para o Linux Ubuntu.

• Escolha o anti vírus de sua preferência e desinstale o outro. Ai faz o escaneamento com o escolhido.

• tira os dois e coloca o comodo internet securyt se vc quiser um free

mas se quiser um pago baixar o nod32

• instale o nod32 ou aha

vc nunca deve deixar os dois antivirus atrivados em seu pc,pode haver comflitos

na verdade o antivirus funciona asssim

todos eles tem todos os virus nele,so que desativado,ai ele acha arquivos e compara,se é igual ele detecta virus e apaga

isso pode ter aconteçido com o seu anti virus

um detectou virus do outro

por isso recomendo o nod

ele é bom e nao tem esses problemas

aha e seu sistema operacional nao for original ative com ativadores que o anti vurus n detecta nada

• se o seu sistema operacional for crackeado com certeza um dos anti vírus vai reconhecer o cracker como vírus enquanto no outro antivírus o cracker é considerado confiável.

• norton semprer nao existe melhor.

Sign In or Register to comment.