Eu estou com depressão, eu acho!?
Eu estou com depressão, porque tipo, meus pais não me da atenção, as pessoas dizem coisas comigo, e eles não me defendem, ao contrário, eles acham que eu sou a errada, eu queria ser feliz, mas eles só me fazem mal, e tem vezes que eu penso em mim matar, para mim n viver com essa gente ( minha familia ) eu não gosto dela, elas me chateam, e fazem com que eu me sinta uma inútel
Comments
Penso o mesmo q vc... tipo, na minha familia todo mundo fala alto p caramba, escandalizam, falam mal dos outros e eu não gosto disso, eu não sou assim...
Mas acredite, nada é para sempre, quando isso passar, a chuva parar, os trovoes forem embora, sempre abrirá um novo céu brilhante, com arco-iris e muita felicidade! Quantos anos vc tem???
No meu caso, arrumei um namorado meio q "Virtuam", não era bem um namoro... Eu conhecia ele sim, mas não podia chegar perto dele por causa da minha mae... Ele me ouvia, me compreendia e tudo mais, isso meio q "amacia" nossa "queda" sabe? Ter alguém em que confiar e desabafar...
Resumindo, ficamos juntos por 2 anos e 8 meses, mas n sei oq houve com ele... Começou a ganhar dinheiro e adivinha? Foi se afastando de mim aos poucos... Claro q n sei se isso foi realmente a causa... Mas dói mt, vc ver a pessoa q vc ama saindo com os amigos, eu passava na sua via ele rindo se divertindo, eu mal podia olhar p ele por causa da minha mae... Eu nao podia fazer nada... Ele tinha uma VIDA e eu....presa dentro de casa, sozinha, nunca tive amigas... dói mt isso...
Olha um conselho, não importa o quanto vc pense q o cara é perfeito, curta isso sim, mas não se entregue de bandeja, pois a dor é mt maior quando se perde... Faz 1 ano e 2 meses q ele me rejeita, bizarro nao? Mas ele foi a unica pessoa q me deu ouvidos nesses momentos difíceis, é dificil largar... Choro todos os dias, eu sei q vc pensa "afs coisa idiota esse menina é mt tonta mesmo", mas sei la... acho q eu devo ter problemas kkk Enfim... me distanciei dele sim, mas fico preocupada, nao consigo largar de vez!
Desculpa, desabafei de novo (((((((
Enfim, fica esse conselho, não se entregue para ninguem... curta as pessoas na medida certa, pq depois q a gente sofre mt em longo tempo, a gente tem mt mt medo de sofrer... apesar de eu amar ele... eu nao quero me casar nunca, eu queria sim alguem p me amar... mas sei la, n confio mais em ninguem, sei la acho q preciso de uma psicologa kkk
Flor, firma o foco EM VOCE e não neles, sabe pq?? Passei por tudo isso, e ainda passo né... E percebi que eles só vivem para estragar nossas vidas! N tenho tempo p te contar minha historia, mas eu perdi a pessoa q eu mais amava por causa da minha mae, eu perdi ele... e sei q nunca mais vai haver aquele sentimento lindo q tinha antes...
Se vc for nova, nao faça nada escondido, nao arrume namorado escondido, pq depois é fogo vc apanhar todo dia e ser chingada ainda mais e etc...
Não deixa ninguem estragar sua felicidade, nao deixa ninguem falar e todas atitudes em cima da SUA VIDA, quando vc ficar mais velha, vai perceber que eles vao morrer, e voce vai ficar!!!
Construa SUA FELICIDADE, e não fique construindo oq ELES QUEREM só p satisfaze-los, pois depois q eles se forem, vc vai ter construido uma vida de mentiras e sofrimento, viva sua vida mas estabeleça limites, e nunca deixa ninguem falar mais alto q vc em sua propria vida, n deixa de ser feliz nao..
Beijos!
Ha me poupe de Flustrações sua Perdedora que Droga!!!! Antigamente os Usuarios de faziam Perguntas Interesantes e Tal agora o Yahoo tá uma *****!!! Vai te ***** ******* vai Procurar o que Fazer!!!
Você tem solução para o seu problema. A primeira coisa que deves fazer, é se olhar no espelho, e observar o que vê. Exatamente é esta pessoa que você vê o espelho, é a pessoa mais próxima de você, que é você mesma. Comece a amá-la. Procure os defeitos dela, e a perdoe, diga a ela, que não faça mais, que você a ama. Quem ama, não mata, diga a ela que pare com o desejo de morte.Dê um sorriso para ela, que com certeza fará o mesmo.A partir daÃ, come a levar o amor para as outras pessoas. Quando te hostilizarem, não deixe o rancor entrar em seu coração, principalmente seus pais. Quando lhe falarem alguma coisa que te ofenda, dê um sorrizo e diga: mas eu te amo. Só isso. Não responda nada. Ah, na minha casa tenho alguns problemas semelhantes, mas como sou cristão, começo a dizem em pensamento: Jesus, toma conta deste caso, pois és meu advogado, e começo a orar em pensamento, e logo passa o problema. Vá a uma igreja evangélica, conta para Jesus seus problemas, mas somente em pensamento, e você vai obter uma resposta impressionante, eu te garanto. Jesus te ama, e quer que você seja uma pessoa feliz e bem sucedida.
Oi linda, as vezes coisas ruins aconteçe para que melhores, ainda possa aconteçer! , bom eu conheço um amigo assim como voce, voce poderia mudar de cidade e tentar se relacionar com outras pessoas, e esqueçer essas que so te fazem mal, meu amigo sofria muito onde ele morava, mais hoje ela esta muito feliz com a namorada dele, pq mudou de cidade, nao pense em se matar, vc mesmo pode mudar a sua vida!, quando se sentir sozinha, lembre se que Deus esta com vc, bjs e abraços *-*
Pare com isso, poxa. Procura ler sobre coisas boas, distraia sua cabeça. Tem tanta coisa interessante na internet pra você se distrair, se informar... Não vale a pena se matar e deixar seus problemas aà para os outros resolverem. Pense nisso.