Eu estou com depressão, eu acho!?

Eu estou com depressão, porque tipo, meus pais não me da atenção, as pessoas dizem coisas comigo, e eles não me defendem, ao contrário, eles acham que eu sou a errada, eu queria ser feliz, mas eles só me fazem mal, e tem vezes que eu penso em mim matar, para mim n viver com essa gente ( minha familia ) eu não gosto dela, elas me chateam, e fazem com que eu me sinta uma inútel

Comments

• Penso o mesmo q vc... tipo, na minha familia todo mundo fala alto p caramba, escandalizam, falam mal dos outros e eu não gosto disso, eu não sou assim...

Mas acredite, nada é para sempre, quando isso passar, a chuva parar, os trovoes forem embora, sempre abrirá um novo céu brilhante, com arco-iris e muita felicidade! Quantos anos vc tem???

No meu caso, arrumei um namorado meio q "Virtuam", não era bem um namoro... Eu conhecia ele sim, mas não podia chegar perto dele por causa da minha mae... Ele me ouvia, me compreendia e tudo mais, isso meio q "amacia" nossa "queda" sabe? Ter alguém em que confiar e desabafar...

Resumindo, ficamos juntos por 2 anos e 8 meses, mas n sei oq houve com ele... Começou a ganhar dinheiro e adivinha? Foi se afastando de mim aos poucos... Claro q n sei se isso foi realmente a causa... Mas dói mt, vc ver a pessoa q vc ama saindo com os amigos, eu passava na sua via ele rindo se divertindo, eu mal podia olhar p ele por causa da minha mae... Eu nao podia fazer nada... Ele tinha uma VIDA e eu....presa dentro de casa, sozinha, nunca tive amigas... dói mt isso...

Olha um conselho, não importa o quanto vc pense q o cara é perfeito, curta isso sim, mas não se entregue de bandeja, pois a dor é mt maior quando se perde... Faz 1 ano e 2 meses q ele me rejeita, bizarro nao? Mas ele foi a unica pessoa q me deu ouvidos nesses momentos difíceis, é dificil largar... Choro todos os dias, eu sei q vc pensa "afs coisa idiota esse menina é mt tonta mesmo", mas sei la... acho q eu devo ter problemas kkk Enfim... me distanciei dele sim, mas fico preocupada, nao consigo largar de vez!

Desculpa, desabafei de novo :((((((((

Enfim, fica esse conselho, não se entregue para ninguem... curta as pessoas na medida certa, pq depois q a gente sofre mt em longo tempo, a gente tem mt mt medo de sofrer... apesar de eu amar ele... eu nao quero me casar nunca, eu queria sim alguem p me amar... mas sei la, n confio mais em ninguem, sei la acho q preciso de uma psicologa kkk

Flor, firma o foco EM VOCE e não neles, sabe pq?? Passei por tudo isso, e ainda passo né... E percebi que eles só vivem para estragar nossas vidas! N tenho tempo p te contar minha historia, mas eu perdi a pessoa q eu mais amava por causa da minha mae, eu perdi ele... e sei q nunca mais vai haver aquele sentimento lindo q tinha antes...

Se vc for nova, nao faça nada escondido, nao arrume namorado escondido, pq depois é fogo vc apanhar todo dia e ser chingada ainda mais e etc...

Não deixa ninguem estragar sua felicidade, nao deixa ninguem falar e todas atitudes em cima da SUA VIDA, quando vc ficar mais velha, vai perceber que eles vao morrer, e voce vai ficar!!!

Construa SUA FELICIDADE, e não fique construindo oq ELES QUEREM só p satisfaze-los, pois depois q eles se forem, vc vai ter construido uma vida de mentiras e sofrimento, viva sua vida mas estabeleça limites, e nunca deixa ninguem falar mais alto q vc em sua propria vida, n deixa de ser feliz nao..

Beijos!

• Ha me poupe de Flustrações sua Perdedora que Droga!!!! Antigamente os Usuarios de faziam Perguntas Interesantes e Tal agora o Yahoo tá uma *****!!! Vai te ***** ******* vai Procurar o que Fazer!!!

• Você tem solução para o seu problema. A primeira coisa que deves fazer, é se olhar no espelho, e observar o que vê. Exatamente é esta pessoa que você vê o espelho, é a pessoa mais próxima de você, que é você mesma. Comece a amá-la. Procure os defeitos dela, e a perdoe, diga a ela, que não faça mais, que você a ama. Quem ama, não mata, diga a ela que pare com o desejo de morte.Dê um sorriso para ela, que com certeza fará o mesmo.A partir daí, come a levar o amor para as outras pessoas. Quando te hostilizarem, não deixe o rancor entrar em seu coração, principalmente seus pais. Quando lhe falarem alguma coisa que te ofenda, dê um sorrizo e diga: mas eu te amo. Só isso. Não responda nada. Ah, na minha casa tenho alguns problemas semelhantes, mas como sou cristão, começo a dizem em pensamento: Jesus, toma conta deste caso, pois és meu advogado, e começo a orar em pensamento, e logo passa o problema. Vá a uma igreja evangélica, conta para Jesus seus problemas, mas somente em pensamento, e você vai obter uma resposta impressionante, eu te garanto. Jesus te ama, e quer que você seja uma pessoa feliz e bem sucedida.

• Oi linda, as vezes coisas ruins aconteçe para que melhores, ainda possa aconteçer! , bom eu conheço um amigo assim como voce, voce poderia mudar de cidade e tentar se relacionar com outras pessoas, e esqueçer essas que so te fazem mal, meu amigo sofria muito onde ele morava, mais hoje ela esta muito feliz com a namorada dele, pq mudou de cidade, nao pense em se matar, vc mesmo pode mudar a sua vida!, quando se sentir sozinha, lembre se que Deus esta com vc, bjs e abraços *-*

• Pare com isso, poxa. Procura ler sobre coisas boas, distraia sua cabeça. Tem tanta coisa interessante na internet pra você se distrair, se informar... Não vale a pena se matar e deixar seus problemas aí para os outros resolverem. Pense nisso.

Sign In or Register to comment.