Você toparia um relacionamento de fachada?

Oi pessoal. (:

Então, estou precisando realmente de algum menino que more em MG e que possa me ajudar à manter um relacionamento de fachada, depois que tentei despistar tanta gente colocando no Facebook que estava em um relacionamento sério, agora todo mundo fica me perguntando e cobiçando pra saber quem é.

Você toparia sim ou não? Porque?

Comments

  • Não fária isso linda,

    Pois seria alimentar uma farsa pra min mesmo, seria eu não querer enfrentar a vida como ela é: difícil.Seria viver uma vida que não é minha, e demorar cada vez mais que eu consiga o meu verdadeiro espaço, então jamais faria isso.

    E acho que você não deve alimentar essa farsa não, se o povo fala deixem que falem.Não é eles que te sustentar, paga as suas dividas...etc.Sei que é horrível ser vitima de fofocas, mais não devemos ligar muito, pois essas pessoas são desocupadas e precisam disso para ocupar as cabeças.

    Boa Sorte, ate +

  • Não toparia porque não preciso provar nada a ninguém através de um relacionamento. Minha família também não me pressiona pra arranjar namorada já que sempre deixei claro que meu foco nessa fase da vida são os estudos, então seria mais um motivo para eu não topar.

  • Sim, mas se fosse pra manter algo por.muito tempo não toparia, se fosse pra proteger algum querido sim, mas se envolvesse odio eu não fazeria.

  • Qual o seu motivo de fazer isso? mostrar para as pessoas algo que não existe..é melhor arranjares um namorado de verdade ou então para de fingir porque no final isso não vai contribuir para sua vida em nada apenas frustação.

  • Sim pq quero te pegar porem estou à 1700 km dai :)

Sign In or Register to comment.