Vocês nao acham que é fácil fundar uma nova seita aki no Brasil ?

Como nao se paga imposto, somente uma taxa de R$-150,00 para abrir uma piróchia, e com a lei seca, logo estarao fechando todos os butekos e biroskas do Brasil e em seus locais com certeza serào fundadas novos templos para salvar a alma dos pobres e sofridos Brasileiros

Update:

O BISPO EPDIR MACEDO O MISSIONARIO R.R. SOARES E OS BISPOS HERNANDEZ QUE O DIGAM, POIS AMELAHARAM UMA GRANDE FORTUNA EM POUCO TEMPO DE PRESBÍTERO DOS MESMOS.

Comments

• Já estou trabalhando nesta ideia, estou com VAGAS ABERTAS PARA ORADOR, PARA TEATRO, PARA O CONTADOR DE HISTORIAS, PARA O POBRE QUE FINGE ESTAR DOENTE.

VAGAS NO SETOR FEMININO: MOÇAS COM CABELOS PRETOS LISO E LONGO, COM BOA GARGANTA PAR ENTOAR CANTICOS SACROS DE MINHA AUTORIA, ETC ETC,

MAIS DETALHES VER EDITAL NA PORTA DA CASA QUE ALUGEUI.

Av. Liberato Salzano Vieira da Cunha, 180 - Vila Osório - Esteio - RS

• Vamos fundar, primeiro temos que pedir a Edir Macedo um consultoria, de como enricar em uma semana, que tal????

Beijão e ótimo domingo pra ti amizaaaaaade!!!!

• Eu já fundei a minha: Tenda espírita da Mãe TAT do GANTOIS .

Estou tendo um lucro imenso.

Filas e mais filas de políticos pedindo para serem eleitos no próximo pleito!

Estou faturando horrores.

Fiquei rica!

• Fácil, super fácil, aluga uma garagem, coloca algumas cadeiras uma mesa com uma toalha de renda, um jarro bonito com flores, um microfone ligado a um alto falante .

Depois é só ficar gritando palavras de ordem relacionadas a sua seita, que em pouco tempo vai ter uma porção de adeptos, gente que sonhou que você é o guia espiritual...bla bla etc. etc..

Depois de alguns anos você já terá uma sede própria com aparelho de som, a mesa será substituída por um belo altar, seu paletó fubazento, comprado em feira livre será trocado por um belo terno de griffe. E cada vez mais os obreiros chegando...

Obs. Começe um um bairro pobre, depois pode mudar para o centro, deixando sempre a garagem original para arrebanhar mais

• hehe, verdade...

qualquer um faz uma vontade divina, arrecadando money...

sei sei..rs...

otimo domingo...

• É um ótimo NEGÓCIO.

E$tão milionário$.

Fecharam uma rádio de MPB maravilhosa que havia em SP,

ofereceram muita grana, irrecu$ável.

Fecharam restaurante.

Compraram até faculdade.

A Educação já é uma bomba em nosso País,

imagine nas mão de$$e$ negociante$?

• me candidato a uma vaga no setor de arrecadação,guarda de valores.

nas horas vagas faço pregações tbm.......

sou um ótimo conselheiro , para ouvir histórias ..........

Tô nessa "irmão", vamos fundo.........

• Numa terra de analfabetos funcionais, quem tem boa lábia consegue tudo o que quer.

O tolo sempre encontra outro ainda mais tolo que o admira.

• Sim! Quero ver vc conseguir agradar os ricos, o pobre já está devendo na mercearia da esquina faz tempo!

Boa tarde! Karl!

Sign In or Register to comment.