Vocês nao acham que é fácil fundar uma nova seita aki no Brasil ?
Como nao se paga imposto, somente uma taxa de R$-150,00 para abrir uma piróchia, e com a lei seca, logo estarao fechando todos os butekos e biroskas do Brasil e em seus locais com certeza serào fundadas novos templos para salvar a alma dos pobres e sofridos Brasileiros
Update:O BISPO EPDIR MACEDO O MISSIONARIO R.R. SOARES E OS BISPOS HERNANDEZ QUE O DIGAM, POIS AMELAHARAM UMA GRANDE FORTUNA EM POUCO TEMPO DE PRESBÍTERO DOS MESMOS.
Comments
Já estou trabalhando nesta ideia, estou com VAGAS ABERTAS PARA ORADOR, PARA TEATRO, PARA O CONTADOR DE HISTORIAS, PARA O POBRE QUE FINGE ESTAR DOENTE.
VAGAS NO SETOR FEMININO: MOÇAS COM CABELOS PRETOS LISO E LONGO, COM BOA GARGANTA PAR ENTOAR CANTICOS SACROS DE MINHA AUTORIA, ETC ETC,
MAIS DETALHES VER EDITAL NA PORTA DA CASA QUE ALUGEUI.
Av. Liberato Salzano Vieira da Cunha, 180 - Vila Osório - Esteio - RS
Vamos fundar, primeiro temos que pedir a Edir Macedo um consultoria, de como enricar em uma semana, que tal????
Beijão e ótimo domingo pra ti amizaaaaaade!!!!
Eu já fundei a minha: Tenda espÃrita da Mãe TAT do GANTOIS .
Estou tendo um lucro imenso.
Filas e mais filas de polÃticos pedindo para serem eleitos no próximo pleito!
Estou faturando horrores.
Fiquei rica!
Fácil, super fácil, aluga uma garagem, coloca algumas cadeiras uma mesa com uma toalha de renda, um jarro bonito com flores, um microfone ligado a um alto falante .
Depois é só ficar gritando palavras de ordem relacionadas a sua seita, que em pouco tempo vai ter uma porção de adeptos, gente que sonhou que você é o guia espiritual...bla bla etc. etc..
Depois de alguns anos você já terá uma sede própria com aparelho de som, a mesa será substituÃda por um belo altar, seu paletó fubazento, comprado em feira livre será trocado por um belo terno de griffe. E cada vez mais os obreiros chegando...
Obs. Começe um um bairro pobre, depois pode mudar para o centro, deixando sempre a garagem original para arrebanhar mais
hehe, verdade...
qualquer um faz uma vontade divina, arrecadando money...
sei sei..rs...
otimo domingo...
à um ótimo NEGÃCIO.
E$tão milionário$.
Fecharam uma rádio de MPB maravilhosa que havia em SP,
ofereceram muita grana, irrecu$ável.
Fecharam restaurante.
Compraram até faculdade.
A Educação já é uma bomba em nosso PaÃs,
imagine nas mão de$$e$ negociante$?
me candidato a uma vaga no setor de arrecadação,guarda de valores.
nas horas vagas faço pregações tbm.......
sou um ótimo conselheiro , para ouvir histórias ..........
Tô nessa "irmão", vamos fundo.........
Numa terra de analfabetos funcionais, quem tem boa lábia consegue tudo o que quer.
O tolo sempre encontra outro ainda mais tolo que o admira.
Sim! Quero ver vc conseguir agradar os ricos, o pobre já está devendo na mercearia da esquina faz tempo!
Boa tarde! Karl!