será que ainda cresce mamilos com 14 anos?

por que meus seios so tem auréolas e quase não tem mamilos

e só os meus que são assim

o da minha irmã é normal

será que ainda cresce os outros falam que sim será que é verdade?

detalhes não sou mais virgem será que esse é o medelo dos meus seios mesmo?

morro de vergonha de tirar a blusa pro meu namorado

Comments

  • Com certeza que sim,vc ainda irá desenvolver muito seu corpo ate chegar a fase realmente adulta e madura.E nunca se envergonhe do seu corpo.

  • claro sua idiota

    te amo

    rssrsrs

    ganhei 2 pontos de bobeira

  • Claro que sim vc ainda esta em fase de desenvolvimento, é só esperar.

  • Seu corpo ainda esta em fase de desenvolvimento não se preocupe.

  • Nessa idade, vc está em fase de crescimento, seu corpo ainda vai sofrer modificações. Quanto ao fato de não ser virgem, não tem influência no desenvolvimento dos seus seios.

    Mas, isso varia de mulher para mulher, umas terão seios grandes e outras terão seios pequenos, o que não chega a ser um problema.

    Não tenha vergonha de tirar a blusa na frente do seu namorado, vc é uma menina e ainda vai se desenvolver.

    Caso isso esteja te preocupando, fale com seu ginecologista, ele está apto para tirar todas as suas dúvidas.

  • Com certeza, espere mais um pouco e verá que se desenvolverão. Pode ser possível que não se desenvolvam muito (há alguns que não ficam muito protuberantes) mas isso é normal, ok??

  • Sim é possível sim o corpo da mulher nessa idade ainda não é totalmente formado tanto quanto o do homem, com 16 anos é quando o corpo começa a se ajeitar regular o tamanho dos seis como por exemplo um maior que o outro eles começam a se igualar!

    não tenha vergonha de seu namorado pq ele gosta de você como você é ok!

    Beijos e até a proxima!

Sign In or Register to comment.