Estou gravida e saiu um liquido tipo agua?

Estou gravida e saiu um liquido tipo agua? Será que pode ser a bolsa querendo estourar? Não senti nenhuma dor.

Comments

  • pode ser que vc perdeu líquido aminiotico. ... converse com seu médico, isso pode ser prejudicial ao bebe. ...

  • vc tem q ir no médico urgente, é um liquido que sai antes da bolsa estourar que protege o bebê de contaminações... aconteceu isso com a minha mãe... ela levou uma bronca do médico!!

  • fik calma..pode sim ser o liquido aminiotico,

    como pode tmbm ser apenas a umidade da vagina,pois

    é frequente acontecer isso na gestação principalmente no

    final,pois a vagina fica bem úmida e assim molhando a calcinha,

    mas preste atenção,nada em ecesso,qualquer coisa vá ao médico..

    boa sorte

  • Vc tem q procurar um medico urgente provavelmente a bolsa estourou

    e vc pode ganhar o nenêm a qualquer minuto.

    Boa Sorte

  • Pode ser sim,se sua gestação está num estágio avançado,seu bb está chegando.Agora se ainda não está na hora,corra a um hospital,vc pode estar perdendo líquido e terá que fazer repouso.

    Boa sorte,que Deus te abençõe!!!

  • Difícil responder, pois não deu maiores informações, como (quanto tempo de gestação). Mas em se tratando de gravidez, qq coisa fora do normal, deve procurar o médico ou pelo menos ligue para ele e diga o que aconteceu. Se ele achar relevante, irá pedir para vc ir até ele, ou é algo natural.

    Na minha gestação, a partir do 6º mês, também saiu uma aguinha, mas era corrimento, que conforme meu médico disse em alguma mulheres é normal, mas devido ao período adiantado da gestação, não faria nada, até porque, não ardia ou coçava. Ele disse que provavelmente após o parto ele sumiria, caso não, iriamos tratar depois. Mas após o parto o corrimento sumiu, fiz os exames de praxe e estava tudo normal.

    Espero ter ajudado. Boa Sorte !

  • amiga vá ao médico vc pode tá com perda de liquido aminiotico.

  • E vc está sossegada? Ligue para o seu médico logo ou vá a um hospital...Não se desespere, mas vc precisa procurar um profissional...

    Boa sorte...

Sign In or Register to comment.