O que devo usar para ir a um barzinho ?

Vou ao um barzinho para a despedida de um amigo, o que devo usar : vestido , um schortinho com uma blusa com rasteirinha ou salto , ou calça jeans ! me ajudem por favor . O LOCAL É BEM SIMPLES É UM BAR RESTAURANTE ..

Update:

como eu especifiquei acima.. o local é bem simples, pequeno se chama ( shoppicanha)..

eu queria saber o combinaria mais.. vestido ou calça ou schort.. não tem formalidades.. vamos apenas nos reunir para despedir dele ;D

Comments

• Como vc disse que o barzinho e simples va com uma roupa simples, pode ser shorte, calça ou vestido com rasteirinha, mas se for a noite prefira um saltinho, nada de exagero...

• vai de shortinho e rasteirinha

• calça jeans com uma blusa, salto e uma make linda. vc vai ficar um espetaculo

• va de calça com uma bata de renda e rasteirinha (ja que é simples)

• bom, tenho duas opções um vestidinho leve e solto de preferência estampa floral, ou uma coisinha mais básica e fashion, short jeans nem grande nem curto, com cinto, uma blusinha básica e uma rasteirinha, acessórios: se a blusa for camisetinha simples abuse de coláres ou floridos ou de pérolas e um brinco light pra completar o look, espero ter ajudado e se tiver mais dúvidas de moda consulte meu blog ou formspring:

http://fashiondreeams.blogspot.com/ e http://www.formspring.me/sabrynasiilva

• usa um shortinho com uma blusa mais longa e um cinto no meio. pra ocasião rateirinhas caem melhor :)

• Bem primeiramente você deve vestir aquilo que lhe faz bem. Mas como quer uma opinião acho que se estiver um clima agradável você deveria ir de vestido e uma rasteirinha, mas se estiver um pouco frio, vai de calça jeans bacana, com uma blusa comfortável e bonita.

Espero ter ajudado !!

• Pra um barzinho não é necessario

nada de muito formal e arrumado

o ideal seria uma calça jeans e uma blusinha

uma calça jeans simples e uma blusinha mais enfeitadinha use com rasteirinha ou com salto médio

e brincos de argola médio tbm fika legal para complementar o luke!

• Depende mais das pessoas com quem vc vai e qual o grau de "formalidade", tente perguntar pro seu amigo como é o local, ou procure no site pra ter uma idéia.

Sign In or Register to comment.