O que devo usar para ir a um barzinho ?
Vou ao um barzinho para a despedida de um amigo, o que devo usar : vestido , um schortinho com uma blusa com rasteirinha ou salto , ou calça jeans ! me ajudem por favor . O LOCAL É BEM SIMPLES É UM BAR RESTAURANTE ..
Update:como eu especifiquei acima.. o local é bem simples, pequeno se chama ( shoppicanha)..
eu queria saber o combinaria mais.. vestido ou calça ou schort.. não tem formalidades.. vamos apenas nos reunir para despedir dele ;D
Comments
Como vc disse que o barzinho e simples va com uma roupa simples, pode ser shorte, calça ou vestido com rasteirinha, mas se for a noite prefira um saltinho, nada de exagero...
vai de shortinho e rasteirinha
calça jeans com uma blusa, salto e uma make linda. vc vai ficar um espetaculo
va de calça com uma bata de renda e rasteirinha (ja que é simples)
bom, tenho duas opções um vestidinho leve e solto de preferência estampa floral, ou uma coisinha mais básica e fashion, short jeans nem grande nem curto, com cinto, uma blusinha básica e uma rasteirinha, acessórios: se a blusa for camisetinha simples abuse de coláres ou floridos ou de pérolas e um brinco light pra completar o look, espero ter ajudado e se tiver mais dúvidas de moda consulte meu blog ou formspring:
http://fashiondreeams.blogspot.com/ e http://www.formspring.me/sabrynasiilva
usa um shortinho com uma blusa mais longa e um cinto no meio. pra ocasião rateirinhas caem melhor
Bem primeiramente você deve vestir aquilo que lhe faz bem. Mas como quer uma opinião acho que se estiver um clima agradável você deveria ir de vestido e uma rasteirinha, mas se estiver um pouco frio, vai de calça jeans bacana, com uma blusa comfortável e bonita.
Espero ter ajudado !!
Pra um barzinho não é necessario
nada de muito formal e arrumado
o ideal seria uma calça jeans e uma blusinha
uma calça jeans simples e uma blusinha mais enfeitadinha use com rasteirinha ou com salto médio
e brincos de argola médio tbm fika legal para complementar o luke!
Depende mais das pessoas com quem vc vai e qual o grau de "formalidade", tente perguntar pro seu amigo como é o local, ou procure no site pra ter uma idéia.