como dou meu primeiro bj ?

um carinha amigo meu me pediu em namoro e eu vo aceita mas to com muito medo do primeiro beijo ele não e mais bvl e eu sou to com muito medo de beijar super mal e estragar tdo e ele espalhar na escola tda me ajudem pf

Comments

  • Amiga é o seguinte, todos adolescentes ficam nervosos neste caso, sei que na hora você vai ficar super tensa, mais eu tenho uma tática, é só você relaxar o máximo que puder, na minha primeira vez fiquei tão tensa que pisei no pé do menino e os movimentos foram horrível, primeiro mantenha a calma, depois cuide do hálito, acompanhe o garoto pois ele é mais experiente que você, tudo que ele fizer você vai imitando bem de leve, não fique apavorada, beije lentamente, se ele acelerar vai junto com ele quando o beijo estiver acabando diminua a velocidade e de um selinho por fim! com o lance das mãos, você pode fazer um carinho de leve atrás do cabelo dele ate as costas ( sempre use um perfume atrás da orelha, pois alguns meninos tem o costume de beijar a garota do pescoço há orelha se ele fizer isso, faça o mesmo e não se esqueça tudo lentamente, seja segura de si mesmo, quando a menina esta muito afobada o garoto acaba percebendo! mais se ele for muito intimo seu, abra o jogo colega ele pode te ensinar..caso ao contrario siga as minhas dicas e não se esqueça nada de pânico, espero ter ajudado beijos.

  • deixa ele te conduzir no beijo.... eu me fazia essa pergunta e sempre achava q a resposta "vc aprende na hora não tem segredo" era mentira mas é verdade.... é automatico na hora agente sempre sabe o q fazer ..... mas caso vc queira videos (q eu axu besteira pra na hora agente aprende) ta aki http://www.how-to-kiss.net/kissing-videos.php

  • PRIMEIRA LIÇÃO; SOZINHA FECHE OS OLHOS E COMECE BEIJANDO SUAVEMENTE AS MÃOS...2 LIÇÃO;QDO FOR BEIJAR O MENINO COMECE COM SELINHOS,DEPOIS REPITA TUDO QUE ELE FIZER...VAI DAR TUDO CERTO...

  • nn tem muita formula pra se beijar bem, só não baba muito. ;D

  • relaxa a bokinha e no começo deixa ele levar....vc só tem que acompanhar..todo mundo tem esse medinho... ou curiosidade... mas é sempre bom... boa sorte

  • É sua chance de não ser mais bv. Aproveita, diz a ele que vc é bv e deixa que ele te ensina uns truques.

    Além disso, na internet há um milhão de guias pra um milhão de coisas... até pra beijo... fikdik.

  • COM A BOCA (DE CIMA)

    (ou a de baixo, se for putinhha)

Sign In or Register to comment.