voce gosta de mais da novela ou do grupo rbd???

eu prefiro mil vezes o grupo...

Comments

  • Bom Ana na verdade gosto mais da banda,pois acho suas musicas mais aproveitosas, que sua atuaçao na novela,essa é minha opinião, Bjinhos Ate+

  • eu gosto muito mais do grupo a novela era legalzinha mais a banda é realidade e momento eu amo as musicas deles os integrantes mais tenho um amor avassalador pelo Christopher as pessoas dizem que sou fanática só porque eu ouço suas musicas o dia inteiro Cds,e Dvds mais o que eles não sabem o quanto isso me faz bem

  • Gosto muito mais do grupo RBD, pois a novela além de ter cenas picantes para crianças como minha filha ainda é mexicana e nem precisa falar da qualidade das novelas mexicanas né? Mas da banda dá pra se tirar proveito das músicas, pelo menos no meu caso que estuda e gosta muito da língua espanhola, onde eu aprendi muitas palavras que ainda não sabia.

    Bjs

  • Gosto mais do grupo

    ganha de HSM tanto ke no show de HSM foram só 3.000 pessoas e o primeiro de RBD 13.000

  • Eu gosto dos dois. Na verdade eu gosto de tudo que tenha os integrantes do RBD incluídos!!!

    Realmente

    Bom

    D+!!!!!!

  • nenhum dos dois

    eu nunca vi tanta idiotice junta

  • com certeza o grupo.

  • de nenhum dos dois ñ gosto de bandinhas como essas que são febres no momento e depois somem que vc ñ fica sabem pra onde foram nem pra onde vem! São umas porcarias!

  • oie!

    o grupo high school musical da de 10000000000000000 a 0 no rbd!!!adoro este grupo high school musical!!

    abração!!!!

  • Nem de um, nem de outra. Nunca vi tanta cena patética junta antes. Bom, mas há gosto para tudo.

Sign In or Register to comment.