Acho que tenho fimose, posso fazer sexo que não vai acontecer nada?

Não consigo colocar a cabeça do pênis pra fora quando ele está hereto, é fimose? Posso fazer sexo normal que não vai sangrar ou alguma coisa assim??

Comments

  • Pode ser que incomode um pouco. O melhor a fazer é a cirurgia para esse tipo de caso, que muito simples. Quanto mais novo fizer, melhor.

  • É parafimose. Se vc transar com camisinha talvez doa um pouco, mas não é uma dor mt forte. E provavelmente não sangrará ..

  • Thales, não sou urologista e sim ginecologista, mas sou homem, então posso ta ajudar, bem, talvez no começo irá atrapalhar um pouco e até doer, pode até sangrar, isso não é um problema em alguns casos, mas se voce ver que não está dando certo, procure um urologista que ele te dará uma pomada, caso nao resolva, talvez ele sugira uma cirurgia, que na minha opniao deveria ter sido feita quando pequeno, que o sofrimento é menor. ok

  • A vida tem disso.

    as vezes voce tem um penis no outro nao.

    qua.do vc fizer sexo se penis vai cair dentro da vagina da garota de uma forna que a vagina va ser colada pelo senen e nuca mais se abrira.

  • tenso em

  • Se eu fosse voce faria logo a cirurgia ELSON CALA BOCA MANO SE TEM PROBLEMA MENTAL?

    claro que tem cura, tem cirurgia pra tirar fimose, vai cortar a pele que cobre a cabeça do teu penis e ja era mlk,

    Veio esse Elson babaca so fala m.erda filho da p.uta

  • velho ,se a pele vai até la embaixo e passa da cabeça é normal, aquela pelinha qsegura tbm é normal, pois ela vai romper quando vc fizer pela 1 vez e vai sangrar, mas de boa, mas se a pele nao vai até embaixo, converse com alguem e vá n omedico, é uma cirurgia simples, ele corta uma parte da pelinha , pra cobrir e descobrir a glande!

  • Mano , tu vai perder teu *****....e não é fimose....e falta de sorte...se tem alguma ponte ai na tua cidade se joga de la....e melhor...( ou prefere perder o ***** não tem cura isso ) k RS RS

Sign In or Register to comment.