Nome de uma música que creio ser da banda The Cranberries?

Gente eu não tenho noção de inglês mas a pronúncia é uma coisa do tipo: isioreê oisioreeeê nana nã nanaã nanã nã nã nã! (refrão) è um trem assim gente rsrsrs

To querendo aprender essa música para uma apresentação tomara que alguém entenda qual é.

Sei que entender o que eu disse vai ser quase que um milagre mas não custa tentar né rsrs

Abração pessoal! Bjos!

Obs.: não tenho certeza se a música é dessa banda mas acho que é pela voz da cantora.

Update:

Aproveitando o espaço amigos, se quiser deixar algumas dicas de músicas para eu tocar na apresentação fiquem a vontade. Eu geralmente toco rock, reggae, pop, MPB... Nada de funk, Justin Bieber ou coisa parecida rsrs

Aaa! sertanejo também não! rsrsrs

Comments

• Pelo jeito parece mesmo o refrão de Zombie do Cramberries, confira a letra e música no site abaixo:

http://www.vagalume.com.br/the-cranberries/zombie....

Eu sugiro que vc toque ainda, alguma coisa de Alanis Morrissete, Avril Lavigne, que tem um som mais próximo da voz da Dolores do Cramberries, ou ainda procurar ver qual é o seu timbre e que tipo de música vc canta melhor, afinal nem tudo dá pra cantar, ainda mais sendo vc uma pessoa que apesar do bom gosto ( só de não querer esses outros generos, já vlw) deve buscar qual melhor se adapta à sua voz, Nacional eu sugiro alguma coisa de Vanessa da Mata, Marisa Monte, Paula TToller, entre outras.

• Zombie ! shuahsuas ... a letra dela é muito massa !

Sign In or Register to comment.