valendo 10 pontos respondam aqui me ajudem?
na minha escola tem um garoto maior do que eu que fica me zuando e me batendo mas é só um tapa ou um chute de vez em quando, entao eu queria saber se eu der uma de doido e partir pra cima com tudo e com toda a força eu posso arrebentar esse garoto maior do que eu
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Vai Corinthians!!!
Fale com seus pais,vá até a diretoria e avise aos diretores e se não der jeito leve uma faca e mate-o!
ah tem pessoas fracas e fortes eu não sei o que você é por isso não da pra dizer se vc consegue ou não, vc tem q ver, se do seu ponto de vista vc é forte pode tentar mas como eu tbm não sei a força do garoto eu não recomendo vc ir pra cima!
não se resolve com violência, deixa ele pra lá, e se continuar te incomodando, tome outras decisoes e comunique sua famÃlia e o conselho tutelar
bom eu tenho certeza quem sim pq não importa o tamanho da pessoa oq importa e o tamanho da sua capacidade então tenho certeza q vc consegue
claro que sim.. você só tem que ser confiante e não ter medo..
mas nada se resolve na violência, e sim ignorando ele mostrando que você não dá bola pra o que ele fala..
sou baixinha e já bati em outras gurias maiores do que eu, mas não é na violência que se resolve algo viu..
mano tenta resolve essa parada sem violencia como ele é maior ele pode sabe luta melhor que vc então tenta resolve na boa
Véy você está nas férias ...Como ainda se importa com um garoto que te batia no ano passado ?
sai limbo