O que mais intriga um Ateu , foi quem acendeu o paviu do KABUMMM ou quem tocou FOGO no SOL ?
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Update:Centauro I ,
Deixe meus primos Tjs fora disso , ate porque Deus me guardou de nao ser TJ , sou ASSEMBLEANO filho , mas o CAMINHO E JESUS !!
Comments
eu acho o paviu do KABUMMM muito curto para fazer tanta gente besta
Quando alguém pergunta quem "tocou fogo no Sol" verifica-se o quanto a religião da pessoa (no seu caso os TJ's) imbeciliza as pessoas.
Na boa, vá aprender física e astrofísica. Feche os sites da torre de vigia e abra algum de educação ...
Para ser sincero, acho que a única coisa que intriga os ateus é a ignorância dos religiosos
Ambos fenômenos despertam curiosidade em CIENTISTAS, não em ATEUS.
Já se sabe muito como o Sol e as estrelas "funcionam" e, pasme!, não tem nada a ver com deus.
Quanto ao Big Bang já se sabe algumas coisas mas há muito a ser descoberto ainda.
O que é mais fantástico? Um ser criado por argila e um sopro divino, ou um mundo que está em constante transformação, independente dos seres existentes em um único, pequeno e poluído planeta?
.
Eu... sou Assembleano... com muito orgulho... com muito amooooooooorrrrr... (vá estudar Allan)
Acho que é o fato da teoria da evolução e do big bang terem sido criadas por católicos.