Você acredita na ciência?

A ciência revela a complexidade dos sistemas (biológicos, químicos, geológicos, etc...), e a integração de todas estas coisas, assim mostrando a maestria e grandeza do Deus que eu sirvo Jeová, Jesus, Espirito Santo. Ele fez tudo com um propósito específico, na minha vida até o apêndice teve sua função, que foi me proporcionar uma das minhas maiores experiências com Deus.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

Romanos 8:28

P.S.: Sempre fui um dos alunos que se destacavam da escola, sem me esforçar nada, na verdade eu era um relaxado, sou graduado analista de sistemas, gosto de séries como Dexter, Game Of Thrones (que deixou a desejar na ultima temporada), Espartacus e muitas outras, gosto muito de técnologia a minha ultima fixação é o Curiosity. Mas acima de tudo, sou cristão! a ciência fundamenta e justifica as minhas crenças!

A matemática de Deus é muito complexa e é perfeita! Por isso não é compreendida por muitos seres humanos, pois estão muito longe da perfeição, como eu, as duvidas sempre vão existir e são elas que vão nos impulsionar a conhecer mais de Deus.

Que o Deus de paz esteja conosco.

Comments

  • "A matemática de Deus é muito complexa e é perfeita! Por isso não é compreendida por muitos seres humanos, pois estão muito longe da perfeição, como eu, as duvidas sempre vão existir e são elas que vão nos impulsionar a conhecer mais de Deus."

    sabe como se chama isso? 'falácia'.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia