Você acredita na ciência?

A ciência revela a complexidade dos sistemas (biológicos, químicos, geológicos, etc...), e a integração de todas estas coisas, assim mostrando a maestria e grandeza do Deus que eu sirvo Jeová, Jesus, Espirito Santo. Ele fez tudo com um propósito específico, na minha vida até o apêndice teve sua função, que foi me proporcionar uma das minhas maiores experiências com Deus.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

Romanos 8:28

P.S.: Sempre fui um dos alunos que se destacavam da escola, sem me esforçar nada, na verdade eu era um relaxado, sou graduado analista de sistemas, gosto de séries como Dexter, Game Of Thrones (que deixou a desejar na ultima temporada), Espartacus e muitas outras, gosto muito de técnologia a minha ultima fixação é o Curiosity. Mas acima de tudo, sou cristão! a ciência fundamenta e justifica as minhas crenças!

A matemática de Deus é muito complexa e é perfeita! Por isso não é compreendida por muitos seres humanos, pois estão muito longe da perfeição, como eu, as duvidas sempre vão existir e são elas que vão nos impulsionar a conhecer mais de Deus.

Que o Deus de paz esteja conosco.

Comments

  • "A matemática de Deus é muito complexa e é perfeita! Por isso não é compreendida por muitos seres humanos, pois estão muito longe da perfeição, como eu, as duvidas sempre vão existir e são elas que vão nos impulsionar a conhecer mais de Deus."

    sabe como se chama isso? 'falácia'.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia

    primeiramente mesmo que vc seja bom na matéria da escola e seja muito inteligente, vc nunca será um bom cientista. ciência consiste em nunca 'Crer' em nada, e sim comprovar. crer significa tomar como verdade sem sequer questionar ou pensar, apenas aceitar e baixar a cabeça. ciência significa entender. ao que chamamos de ciência, meu caro, crença não cabe. ciência tenta buscar respostas, e ao que não consegue, no máximo faz suposições e elege teorias, mas nunca toma nada como verdade absoluta, e sabe que há sempre um outro ponto de vista. em ciência em nada se acredita, mas tudo se considera, e o ilógico se descarta.

    deus é somente uma coisa, uma especie de amigo imaginário inventado para pessoas como vc (com o perdão da sinceridade) que preferem simplificar pensamentos com desculpas tais "deus é perfeito demais para ser compreendido e não deve ser questionado"; pessoas que se apoiam nessa crença por que a realidade esmagadora da quantidade absurda de conhecimento que existe no universo não cabe no cérebro.

    pessoas que "acreditam na ciência" são pessoas tão tolas quanto religiosos. pessoas que consideram a ciência, tentam entender, conhecer e descobrir com base no que o conceito social "ciência" diz, são pessoas sabias.

    e eu devo dizer: "acima de tudo sou cristão" lembra "jogo tudo que sei e toda minha capacidade fora em um piscar de olhos por algo que nem sei se existe nem posso questionar" e isso me parece muito triste, uma pessoa com tamanha capacidade como vc (se vc é bom mesmo em ciência) seguir esse tipo de raciocínio.

    eu vou deixar uma metáfora: um pai tem um filho desobediente que não quer dormir. o pai então diz ao filho que o bicho papão vai pegar ele de noite se ele não se comportar. o filho questiona o que é um bicho papão. o pai diz que se ele souber a forma de um bicho papão, o bicho papão come ele. assim nunca questione o bicho papão, apenas acredite nele e vá dormir. faça o que é mandado. essa é a base de toda e qualquer religião. e foram as religiões quem inventaram os deuses que seguem. controle de inescrupulosos sobre fracos de mente.

  • A ciência tem sua importância assim como Deus, A ciência para as coisa materiais e Deus para as coisa espirituais e explicareis.

  • Eu não entendi onde você quer chegar com a sua pergunta, você fala um pouco sobre seu deus, que por acaso é apenas mais um entre os milhões que já foram criados pelo homem, e depois você fala coisas sem sentido sobre a sua vida, e seus gostos por seriados da Televisão. Depois disso você fala como seu deus é grandioso e blá-blá-blá...

    A ciência nos dá respostas, e automáticamente, ela cria mais e mais perguntas. É isso que é bonito da ciência. Não existe verdade absoluta, tudo não passa de pontos de vistas diferentes. Simples assim.

    A natureza é bela, devemos respeitá-la, é nisso que eu acredito, em mim, somente.

  • Será que existe alguem que não acredita?Para os alienados dá uma disputa entre Deus e a Ciência ,esses nem creem ,tampouco sabem algo de científico.

  • sim se não fosse a ciência muita coisa ainda não estaria explicada

Sign In or Register to comment.