Por que algumas garotas são assim namoral?

Fica excluindo caras por que não são bonitos ou ricos , e acham que mesmo assim todos são obrigados a gostar dessas piranhas , é por isso que não gosto de garotas certinhas , fresquinhas por que a maioria é assim , aquelas ficam dando gritinhos irritantes e frequentando shoppings , tudo mal educada e porque é patricinha e frequenta escola privada , garotas gostam do mesmo tipo de cara , não existe essa caráter por que isso é mentira , garotas não se importa com caráter de nenhum homem ...

Comments

  • Elas se acham, culpa dos imbecis que ficam cantando, elogiando e inflando o ego dessas vadias, diminua o ego delas, só pelo fato de ignora-las já faz elas se sentirem menos...

  • olha eu frequento shoppings, amo andar com minhas amigas elas são um pouco mentidas mais isso depende de cada um sabe, eu tenho tudo pra ser chata sou filha única e tenho tudo que quero mais eu sempre preferir ser humilde, prefiro mil vezes namorar com um menino que é pobre do que um riquinho mintido.. nunca olhei se a pessoa e rica , eu sempre olho o coração da pessoa.. já gostei de um menino que morava na rua junto com seus 11 irmãos porisso não levava ele pra casa mais eu sempre dividia as minhas coisas com ele so que ele foi embora e chorei muito.. mais não são todas que são assim

  • Eu me importo e com certeza concordo com vc .. mas teim mta garota que naum liga pra beleza ou quanto um cara teim no bolso enfim .. e sim pelo que o cara é de vdd .. infelizmente ainda teim essa parada de só olhar pra beleza mas fazer oq .. =//

  • Falta de ****. Simples.

    Conheço várias meninas assim, dá até nojo de conversar.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , graças a Deus q eu não me enquadro desses quesitos kkkkk , fui bem educada pelos meus pais , e sou educada com todos... Garotas assim como vc descreveu , são meninas mimadas , q sempre tiveram aquilo que querem .. mais não generalize ainda há uma pequena porção de meninas normais que não são assim ! bjos

  • Você é homem bomba?

Sign In or Register to comment.