O QUE EU FAÇO COM ESSE GAROTO??????????????? ME AJUDEM ?????

Bom, eu gosto de um amigo meu, ela senta na minha frente na escola e vamos no msmo onibus. Nós conversamos bastante e tals. De uns meses pra cá ele tinha feito várias coisas que parecia gostar de mim. Só qe como ninguém sabia qe eu gostava dele, eu sempre demonstrei gostar dele apenas como amigo, e as vezes até o esnobava quando ele mexia no meu cabelo ou pegava na minha mão.. Agora qe eu contei pras minhas amigas e ela estão dispostas a me ajudar, eu resolvi acordar pra vida e mostrar qe eu realmente gosto dele! MAIS TEM UM PROBLEMA! Ele pode até estar afim, mais ela não tem atitude! Ele meio timido com isso, só com isso msmo. O meu amigo disse pra minha amiga hj qe ele vive jogando ideia pra esse menino qe eu gosto ficar cmg, mas ele não age. Só não sei se ele quer ou não. Hj na ed. fisica ele ficou me olhando direto e eu pra ele. E na ultima aula ele pegou na minha mão, só qe não me deu "tchau". (nem sempre ele dá).

O QUE EU FAÇO SE ELE NÃO TOMA ATITUDE? POR ELE TER ESSE JEITO, ELE DISSE HJ COMO O MEU AMIGO QE NÃO GOSTA DE MENINAS MUITO "ATIRADAS", ENTÃO EU NÃO POSSO CHEGAR CHEGANDO NELE .. O QE EU FAÇO ENTÃO? ACHO QE ELE GOSTA DESSE JEITO "MEIGO" MEU, MAIS SE FICARMOS ASSIM, NÃO VAI DAR EM NADA ISSO!!! ME AJUDEM!!

Comments

  • fala que gosta dele. mas nao de uma forma atirada. fale com jeito meigo que se ele gostar mesmo de vc ele vai fikar ctg! provalmente.

  • Aff ****-sse essa ***** pessoas idiotas que não conseguem encontrar respostas para namoricos de cotocos! vão se *****!

Sign In or Register to comment.