Acreditam vocês que nosso corpo físico é apenas a roupa desta vida?
Olá; Amigos & Amigas- desejo-lhes um excelente domingo, com muita paz...
Quando vamos a uma festa a rigor, nossa vestimenta é apropriada para tal, assim como outras ocasiões.
Sendo assim, nosso corpo (matéria) é apenas para ser usado enquanto aquí estivermos e receberá outra roupagem quando fomos para outra dimensão e a esta transição damos o nome de morte. Nosso grande problema é que somos humanos e pensamos no Grande Pai (Deus) com nossa limitada mente; Ele está muito além dos nossos pensamentos e do que as religiões ABCDEF.....pregam.
Reflitam esquecendo o que lhes ensinaram até agora.
Beijos & Abraços
jl5(revelando)
Comments
Oiiiiiiiiii j,
Tudo bem com vc?
Sabe eu concordo com vc. Eu penso que aqui estamos p cumprir nossa missão enquanto estamos com esse corpo.
Mas eu tb penso que não devemos sofrer com a morte pq o que se perde é apenas o corpo físico pq a alma é eterna.
Beijos no coração.
Rose
Bem, como eu fiquei por 20 anos no espiritismo, sei do que vc está falando e só quero acrescentar, que estou lendo um livro de Ramatis que realmente, me impactou muito, sobre a aproximação do astro intruso; São informações muito preciosas para td a humanidade....uma pena que a grande maioria, só está mesmo preocupada com seu próprios problemas particulares; O Apocalipse já começou; e o povinho só quer saber de cutir, beber e praticar td sorte de vÃcios. Mas realmente, estou muito impressionado com as recentes revelações (são Mensagens do ano de 2005); Caso vc ainda não tenha lido jl5, posso te enviar uma cópia em formato PDF (que é o que estou lendo; ainda não termine, pois estou meditando muito, sobre cada resposta, desse espÃrito tão evoluÃdo); Meu e-mail é esse: [email protected]. é sempre um prazer trocar ideias com alguém que possui um conhecimento satistatório; aà vai uma estrelinha...
Querido amigo jl5, presenteio você com uma estrelinha para iluminar o seu domingo.
Ultimamente, vivo mudando meu avatar, mas graças a Deus que você não me abandonou, afinal de contas amigos como você nos faz muita falta. Obrigada por sua amizade!
Quanto à sua pergunta, creio que o nosso corpo fÃsico é apenas uma roupagem para a vida neste planetinha, e penso que devemos respeitar o nosso corpo fÃsico e saber como tratá-lo, daà quando formos para última morada, retornaremos ao pó de onde viemos, mas ficará o resultado de nossas ações. Também não podemos esquecer de nossas ações aqui na "Terra", se plantarmos o bem, colheremos o bem mesmo apenas em alma e espÃrito. Aqui, tudo aqui é muito transitório, mas se respeitarmos os nossos irmãos em Cristo e agirmos sempre com solidariedade e justiça especialmente para aqueles mais carentes, creio que o NOSSO GRANDE PAI se apiedará de nossa alma.
OBS: Agradeço suas boas palavras em sua outra pergunta de ontem, quando desabafei a imensa saudade que sinto de minha Mãezinha que o Papai do Céu a levou. Valeu amigo, Deus te abençoe por todo o sempre.
"Lembre-se de que se plantarmos o amor, colheremos a felicidade"
"AMIGO, POR FAVOR RESPONDA MINHA ÃLTIMA PERGUNTA"
Já que você já respondeu, o que posso fazer é concordar com você. Acredito nisso, sim.
Abraços
tio chico
Acho que é exatamente isso, nosso corpo é apenas uma vestimenta do espÃrito imortal. Um dia essa roupa fica velha ou se desgasta por motivos variados, como uma doença, acidente e nós a largamos e voltamos pra casa.
Você disse td meu anjo rsrsr
bj jl5â¥
A tua missão tem essa condição, o espÃrito permanece e a material se deteriora quando da passagem para a vida espiritual. à saber conviver com essa "roupa" para depois se beneficiar da vida no outro lado.
Com certeza.
Eu, como espÃrita, sei o quanto o corpo trata-se apenas de uma "vestimenta" para a alma...Mas, que devemos cuidar com muito amor, para que possamos tê-lo pelo tempo necessário em nossas vidas.
Bom Domingo pra ti.
Bjks
à©´ á± __ Milla __ à©´ á±
concordo porem devemos avaliar que esta roupa foi emprestada pelo soberano Deus e como vamos devolve-la depende de cada um de nos pois e através desta roupa que seremos julgados se somos ou não dignos de entrar no céu
Olá, jl5. Penso que devemos cuidar do nosso corpo, pois ele é o templo do EspÃrito Santo de Deus.