meu pai me disse que o batom é feito de esperma de cavalo,foi?

um vendedor de batom que disse para meu pai, que usa o esperma de cavalo na formula?vocês acreditam?

Comments

  • Imagino o trabalho do rebolado das éguas pra manter o cavalo produzindo batom o dia todo kkkkkkk

    Ah sei lá.. se eu contasse do que é feito chiclete sei que a maioria das pessoas nao acreditariam.. e é muito nojento de ver rss

    Ms ACHO que nao tem batom feito com esperma de cavalo não.. mas o perfume de almíscar por exemplo.. é feito com os testículos daquele felino.. não seria um batom de almíscar? vai ver foi isso a confusão.

    beijokas.

  • Ursulina,

    Quando temos Pais assim ,não precisamos do Diabo para nos atormentar a alma.

    È por causa das minhocas que os Pais têm na cabeça que os filhos apresentam distúrbios mais tarde.

    Masturbar é causa de bolhas nas mãos.

    Vou buscar o homem do saco se vc não fizer o que eu mando.

    Em suma só chantagem, prepotência e intolerância, e aquilo que é natural fica por dizer.

    Espero bem que não seja contratado para tirar o sémen ao animal.

    Histórias para tentar impedir a vontade dos filhos e impor as dos Pais, o que revela que são eles que têm traumas e não sabem como gerir os filhos, nem a cabeça deles próprios, e que os transmitem aos vindouros.

    Um abraço [email protected]

    João António

  • kkkkkkkkkkkkk... acho que seu pai não quer que vc use batom... nada disso, garota, o que vc tem que se preocupar é se o batom tem chumbo na fórmula, isso pode causar câncer!

  • Não faz o menor sentido. Seu pai devia ter perguntado a ele se ele mesmo quem extrai da fonte. Que cara mais sem-graça.

  • Aiiii minha linda hoje em dia acredito em tudo e em nada, desde que vi um porco espinho brincando com um balão já acredito em tudo.

    Agora falando serio, ou o seu pai não quer que você use batom, e inventou essa, ou o fornecedor do teu pai só tava de judiação.

    Imagine uma coisa, e os batons feitos p crianças, pense um pouco, acho que isso seria mt serio.

    Eu uso e viu seguir usando sem problemas.

    Faca o mesmo e explique ao seu pai que historinhas se contam a criancinhas e a bebes.

  • nunca , principal matéria prima é a cera de carnaúba. Também há os pigmentos e os aromas e, dependendo da qualidade do batom, manteiga de karité, hidratante e filtro solar.

    Assim, você pode usar batom sem medo, porque seus ingredientes são inofensivos e, mesmo, benéficos, porque hidratam e protegem a pele sensível dos lábios.

  • mais ou menos, os produtos utilizados para produzir o batom tem que ser bons para a saúde e nao estragar os labios. Agora se isso faz bem, nao posso discordar....

  • Não acredito não.... Isso é gracinha do vendedor ou seu pai querendo que você não use batom.

  • batom é feito de cera de carnaúba ou até mesmo cera de abelhas. não acredite nisso é história do seu pai pra que vc não o use e fique mais bonita, pq assim chamaria a atenção dos homesn...

  • Batom é feito de manteiga de cacau mais corante.

Sign In or Register to comment.