valendo 10 pontos respondam aqui me ajudem?

na minha escola tem um garoto maior do que eu que fica me zuando e me batendo mas é só um tapa ou um chute de vez em quando, entao eu queria saber se eu der uma de doido e partir pra cima com tudo e com toda a força eu posso arrebentar esse garoto maior do que eu

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Vai Corinthians!!!

• Fale com seus pais,vá até a diretoria e avise aos diretores e se não der jeito leve uma faca e mate-o!

• ah tem pessoas fracas e fortes eu não sei o que você é por isso não da pra dizer se vc consegue ou não, vc tem q ver, se do seu ponto de vista vc é forte pode tentar mas como eu tbm não sei a força do garoto eu não recomendo vc ir pra cima!

• não se resolve com violência, deixa ele pra lá, e se continuar te incomodando, tome outras decisoes e comunique sua família e o conselho tutelar

• bom eu tenho certeza quem sim pq não importa o tamanho da pessoa oq importa e o tamanho da sua capacidade então tenho certeza q vc consegue

• claro que sim.. você só tem que ser confiante e não ter medo..

mas nada se resolve na violência, e sim ignorando ele mostrando que você não dá bola pra o que ele fala..

sou baixinha e já bati em outras gurias maiores do que eu, mas não é na violência que se resolve algo viu..

• mano tenta resolve essa parada sem violencia como ele é maior ele pode sabe luta melhor que vc então tenta resolve na boa

• Véy você está nas férias ...Como ainda se importa com um garoto que te batia no ano passado ?

Sign In or Register to comment.