fiz depilação faz 15 dias na virilha, mas agora estou tirando com uma pinça todos os pelinhos ao redor que estão nascendo.
oq eu posso passar depois de tira-los para não encravar nem ficar aquelas bolinhas vermelhas?
beijos
Para nao encravar minha depiladora disse para usar bucha vegetal ou esfoliante alem de manter a região sempre hidratada, funciona comigo!
Eu gosto de passar bucha vegetal. Eles nunca encravam.
Deve pinçar na mesma direção que o fio nasce..isso é dificil fazer. Vai acabar encravando ..Lave com sabonete lÃquido soapex.
Pelos pubianos:
Eles são grossos como os da barba no homem, podem causar graves problemas se cutucados, como infecção, o local incha...
Procure um(a) ginecologista ou dermatologista.
à melhor para entender de seu tipo de pele, pomadas ou loções.
Também por questões de higiente. Seus utencÃlios pessoais podem conter sugeiras e contaminações.
Comments
Para nao encravar minha depiladora disse para usar bucha vegetal ou esfoliante alem de manter a região sempre hidratada, funciona comigo!
Eu gosto de passar bucha vegetal. Eles nunca encravam.
Deve pinçar na mesma direção que o fio nasce..isso é dificil fazer. Vai acabar encravando ..Lave com sabonete lÃquido soapex.
Pelos pubianos:
Eles são grossos como os da barba no homem, podem causar graves problemas se cutucados, como infecção, o local incha...
Procure um(a) ginecologista ou dermatologista.
à melhor para entender de seu tipo de pele, pomadas ou loções.
Também por questões de higiente. Seus utencÃlios pessoais podem conter sugeiras e contaminações.