Meu primo é Bissexual e ta gostando de mim...?

Eu também sou Bissexual, mas nem meu primo e eu somos assumidos. Meu primo mora aqui em casa faz 5 meses. Eu descobri que ele era Bissexual quando eu vi o histórico do msn dele que ele deixou salvo no computador, até então ele nunca tinha me falado nada disso, até que um dia nós tava sentados na cama conversando e vendo uns videos notebook de sexo, até que ele botou uns videos gays, e me perguntou o que eu acho, eu fiquei até assustado, e ele me pediu segredo de uma coisa que ele ia me contar, eu prometi, e ele me disse que gostava de garotos e garotas, ai passou uns dias eu também contei pra ele de mim e ele me disse que tava gostando de mim, e eu fiquei com aquilo na cabeça. Aí eu contei pra ele que eu to namorando um garoto, ele disse que me esperava o tempo que fosse. Eu gosto muito o garoto que tô namorando, mas acho que to gostando do meu primo também, ele tem umas qualidades que não vejo no meu namorado. E me sinto até mais avontade com meu primo do que com meu namorado. Fico com vontade de beijar ele, fazer um carinho, um dia quase que isso acontece, mas eu me segurei, só não sei se vou aguentar me segurar mais. É possivel gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? o que devo fazer, com devo ficar?

Comments

Sign In or Register to comment.