como faço para comprar shampo e creme profissional p/ cabelo, já q não sou cabeleireira?

Émuito difícil ter acesso a bons produtos quando não se é da área. Sem contar q os preços são exorbitantes quando vendidos em salão.

Comments

• Depende de onde vc está. Em Sampa existem várias casas que vendem produtos profissionais.

Teruya

Ikesake

e por aí a fora...

• ue...tem casas de estética q vendem..tipo cutelarias..

os produtos nessas casas tbm nao sao mto baratos pq por ser para uso profissional, eles vem em mta quantidade..cada potão imenso!

mas vale a pena viu...nem se comparam com os produtos comuns..

tipo..se vc for do RJ e do Meier eu posso indicar o planeta mulher na Magalhaes Couto..TUDO q vc procurar para tratamento de cabelos vc vai encontrar!

• você tanto pode comprar nas casa de estética, como também através da net, tem varias pessoas que vende produtos profissionais através do mercado livre

• Todos os produtos que os cabelereiros usam você mesma pode comprar sem necessariamente ser cabelereira.

É ir em uma boa loja de cosméticos especializados que você encontra por bons preços.

• se vc mora em sp procure no bairro da liberdade

se nao procure loja que forneça esses produtos

• se vc for do rio de janeiro,vou dizer pra vc onde os cabeleireiros compras seus produtos .no mercado são sebastião av brasil altura da penha existe o shopimg onde era o porcão,la vc encontrara produtos da melhor qualidade com preços baixos.

• voce no proprio salão cabeleirero vc compra!!

• Olá. Os produtos profissionais de que tanto s efala na verdade são os importados. Kerastáse, Alfaparf, L'oreal Professional... você encontra à venda em salões d ecabelreiros(não todos) ou no Mercado Livre(site). Abraços! São um bom investimento, eu só uso eles.

• http://lista.mercadolivre.com.br/_CategID_1246

procura direitinho lah, converse com o vendedor pois tem gente honesta com produtos originais q vc pode confiar.

Abraço

• se vc tiver labia com certeza vc irá conseguir comprar os produtos que vc quizer

boa sorte.

Sign In or Register to comment.