como faço para comprar shampo e creme profissional p/ cabelo, já q não sou cabeleireira?
Émuito difícil ter acesso a bons produtos quando não se é da área. Sem contar q os preços são exorbitantes quando vendidos em salão.
Émuito difícil ter acesso a bons produtos quando não se é da área. Sem contar q os preços são exorbitantes quando vendidos em salão.
Comments
Depende de onde vc está. Em Sampa existem várias casas que vendem produtos profissionais.
Teruya
Ikesake
e por aí a fora...
ue...tem casas de estética q vendem..tipo cutelarias..
os produtos nessas casas tbm nao sao mto baratos pq por ser para uso profissional, eles vem em mta quantidade..cada potão imenso!
mas vale a pena viu...nem se comparam com os produtos comuns..
tipo..se vc for do RJ e do Meier eu posso indicar o planeta mulher na Magalhaes Couto..TUDO q vc procurar para tratamento de cabelos vc vai encontrar!
você tanto pode comprar nas casa de estética, como também através da net, tem varias pessoas que vende produtos profissionais através do mercado livre
Todos os produtos que os cabelereiros usam você mesma pode comprar sem necessariamente ser cabelereira.
É ir em uma boa loja de cosméticos especializados que você encontra por bons preços.
se vc mora em sp procure no bairro da liberdade
se nao procure loja que forneça esses produtos
se vc for do rio de janeiro,vou dizer pra vc onde os cabeleireiros compras seus produtos .no mercado são sebastião av brasil altura da penha existe o shopimg onde era o porcão,la vc encontrara produtos da melhor qualidade com preços baixos.
voce no proprio salão cabeleirero vc compra!!
Olá. Os produtos profissionais de que tanto s efala na verdade são os importados. Kerastáse, Alfaparf, L'oreal Professional... você encontra à venda em salões d ecabelreiros(não todos) ou no Mercado Livre(site). Abraços! São um bom investimento, eu só uso eles.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CategID_1246
procura direitinho lah, converse com o vendedor pois tem gente honesta com produtos originais q vc pode confiar.
Abraço
se vc tiver labia com certeza vc irá conseguir comprar os produtos que vc quizer
boa sorte.