Será que corro o risco de estar grávida?
Eu e o meu namorado tivemos relações e no fim percebemos que o preservativo tava furado...estavamos(e continuamos) muito preocupados e decidimos ir a uma farmácia o mais depressa possivel para comprar a pilula do dia seguinte uma semana depois de a ter tomado decidi fazer o tste de gravidez e o resultado foi negativo....passados ja dez dias a minha menstruação continua atrasada (embora nao seja regular continua atrasada) e para me assustar ainda mais sinto dores nos peitos...será que e possivel q eu esteja gravida :S
Comments
Procure médico e faça um exame imediatamente.
Por favor, não tome remédios sem prescrição médica.
Estarei aqui torcendo por você.
Beijo
eu passei por isso deve ser por causa da pilula a minha atrasou 17 dias e ate hoje não regularisou pois essa pilula bagunça o nosso ciclo mesmo pois é uma bomba de hormonios eu tomei um unica vez para nunca mais!!!!!!!!ma s se vc prefirir va ao medico e faça exames!!!!!!bjs que tudo certo!!!!!!!!!
Acho muito dificil de estar gravida..se tomasse a pilula direitinho
e tudo mais!
Sua menstruação deve estar atrasada por causa desse nervossismo, e quando se toma a pilula muitos organismos ficam diferente devidoo a quantidade de hormonios que há na pilula!
Porem isso faz com que a sua menstruação atrase, ou venha no mesmo dia ou até adiante! Então eu lhe digo por experiencia propria que tejas calma, Ok?Que tudo vai dar certoo!
Bjs e espero ter ajudado!
As vezes dores nos seios qr dizer sinal d menstruação.Passei por um susto desses tbm e o estresse e o medo foi o que acabaram atrasando ainda mais.Tente ficar calma e/ou procurar um medico...Tem mulheres que qndo ficam ansiosas a menstruação adianta ou atrasa. Mas tbm tem q se ver qnto tempo vc demorou para tomar a pilula.
Boa sorte
Dependi de muitos fatores, quanto tempo depois da relação vc tomou a pÃlula do dia seguinte, o resultado do teste de farmácia só vai monstrar o resultado certo´após o 1 dia de atraso da sua regra, as dores podem ser psicológico, faça o teste de sangue q assim é certeza, boa sorte.
O atraso na mesntruação é culpa da PDS, e as dores nos seios tbm, se vc tomou direitnho dificilmente estará grávida, mas espere mais uns 5 dias e se ela ñ vier repita o exame pra ter certeza. Bjos!
se vcs não estiverem estruturados para sustentar esta responsabilidade, pode tem certeza que é um risco, mas creio eu não ser o caso!
o exame pod estar errado,mas nunk eskeca do preservativo!!!
resposta: tudo é possivel.
faça o teste de novo, mas se tomou pilila pode ser efeito colatreral tbem