Ele não sente mais tesão por mim ?
Bom estou c esse cara há 3 anos ele me disse que não tem mais tesão por mim me senti feia depois disso , mas eu não sou gorda só tenho 17 anos sempre me cuido e sempre tenyo ficar o máximo de bonita p ele ... me deixou sem auto estima o qe vcs acham ?
Comments
BEM PRIMEIRO VC SO TEM 17 ANOS,VC E LINDA MENINA NAO SE PREOCUPE NEM SE
SINTA ASSIM TAO MAU TEM MUITA JENTE QUE DARIA TUDO POR ALQUEM COMO VC.
A VERDADE É QUE SE ELE TE DISSE ISSO NA LATA SIGNIFICA QUE NAOTE AMA.
SE AMASE DIRIA AMOR VAMOS MUDAR ALGO NA RELAÇAO PARA NAO FICAR MAÇANTE
VAMOS TENTAR FAZER
ALGO MAIS PICANTE FANTASIAS ETC ELE TE DIRIA SUTILMENTE NAO ASSIM NA LATA.
E QUANDO UM HOMEM DIZ ISSO PODE CRER Q JA TEM OUTRA NA HISTÓRIA SOU HOMEM E
SEI DISSO VEJO OS SAFADOS DOS MEUS AMIGOS DAREM DISCULPAS PIORES QUE
ESSA PARA ACABAR UMA RELAÇAO.
SENTE COM ELE E CONVERSE SERIO SE ELE QUER MSM FICAR COM VC OU SE JA
CANSOU DEPENDENDO DA RESPOSTA NAO CUSTA NADA USAR E ABUSAR TANTO DAS
SUAS FANTASIAS E DAS DELES.
EXPERIMENTE OLEOS COM CHEIROS,MASSAGEMS,ALGEMAS,ROUPAS,ETC
MAS SE O AMOR ACABOU NADA DARA JEITO.
Vc deve trair ele isso vai aumentar sua alta estima e fazer
ele sentir te.são de novo por vc
que cara trouxa
me liga !!
daqui 1 ano
eu hein pow o cara deixar de ter tesão acho estranho tipo acho que a unica coisa pode fazer um homen perder o tesão pela mulher só se for uma raiva muito mas muito grande que ela fez tipo uma traição ou coisa parecida, mas se você é gatinha e tal e não ta com problema no relacionamento dai é problema dele, garanto que os outros caras não pensam isso quando ver você não, não fica preocupada não procura outro
Sinto lhe dizer, parte pra outra que a fila andou....
Pode conversar com ele seriamente, esse sintoma ai é de quem já está apaixonado por outra.
Apimenta a relação..... usa fantasias, chocolate derretido, champanhe, vinho, chantily .... qualquer homem fika louuuuko com issu ...... usa a imaginação... Deixa baixar o espirito da ****** em vc e manda brasa.....rs
Não precisa se sentir feia....O problema é com ele e não com vc......Kerida um dia arrumará alguem que te mereça....Vc é muito novinha ainda...Boa sorte
Responde a minha ae?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Simples, parte pra outro, não é facil mas se o cara não tem tesão em vc amiga não dá né, se tem q se amar mais do q a ele
Me desculpe amiga , ele não te quer mais ou ele tá ficando com outra ,por não sentir mais tesão por vc !
É PORQUE ELE DEVE SER DAQUELE TIPO DE HOMEM QUE ENJOA FACILMENTE, OS HOMENS NÃO SÃO IGUAIS CADA UM TEM SUA PERSONALIDADE.