ahhhh me ajudem, antes que eu fique doida..?
gente, meu namorado me mandou uma mensagem, dizendo que o dia está horrível e que nada está dando certo pra ele. Então gostaria de falar algo, mas que possa tranquiliza-lo tenho medo de falar algo errado e piorar as coisas, o que devo falar? obrigada
Comments
fale a ele "EU TE AMO! Deus nao esqueceu de vc nao, ele te ama muinto" ou cante aql musica de fernandinho perto do ouvido dele " o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manha (8)" espero ter te ajudado bjs
diga para ele parar de reclamar, nada é tão ruim que não possa ficar pior.
pergunta o motivo pelo qual o dia está tão ruim:
-se for um bom motivo, você pergunta como pode ajudá-lo
-se for um motivo bobo, você diz que vai compensá-lo amanhã ou chama ele pra dar uma volta hoje mesmo
meus dias tb tão horríveis,to preocupado com minha aparência,sobre o que as pessoas pensam de mim,e mais uma coisa pra me preocupa ,não to satisfeito com o tamanho do meu pênis,to muito mal e nem tenho namorada,minha vida ta uma porcaria.
Pergunta primeiro porque ele tá assim o que aconteceu de tão errado depois pergunta se pode ajudar e se puder....
espero que ajude
primeeeiro: vc deeve faalar algo que ajude a ele..!
entã procure sabeer o pq desse desanino.. poois poode ser besteira enão precise de ajuda!