me ajudem ...preciso de vcs....no fundo do posso?

eu to mal perdi a esperança, nao tenho mais sonhos e nao tenho mais fe...eu nao consigo mais para d chora nao vejo alegria mais em nada e se eu morre agora pra mim melhor...eu nao sei como eu vo sai dessa pq eu nao consigo se feliz no amor meu namoro ta indo por agua abaixo ele parecia apaixonado e agora ta frio e se faz d vitima e nao fala em termina so vai me levando e eu tbm nao termino pq nao quero fica solteira novamente nao consigo me acerta com ninguem to me achando um lixo

nao consigo mais sai me arruma me senti bonita cada homem q passa na minha vida me arranca um pedaço to com 28 anos veja q ta muito perto de eu fica sozinha nao tenho sorte no amor por favor me dem um consolo...

Comments

• amiga, não pense assim, pra tudo dá se um jeito e morrer não facilita nada pra ninguém, ao contrário, a morte é o princípio da perdição eterna!

não namore por medo de ficar solteira, isso não é certo, não se deve namorar sem amor, vc só está se enganando e perdendo tempo!

vc precisa é ser positiva, mudar sua maneira de pensar, de enxergar as coisas! ficar chorando é coisa de fracassado! o verdadeiro vencedor não é aquele que perde, mas sim aquele que sabe se levantar após uma rasteira!

levante-se, sacode a poeira e dê a volta por cima! anime-se, sorria, faça tudo que lhe agrada!

busque a Jesus também, não tem jeito melhor de ser feliz!

• Namoro não é tudo na vida. Vai descontrair lendo um livro, aprendendo a pintar etc...

Abraço!

• ooo flor.. fica assim não

já me senti assim...

Olha o mundo nos engana muito. Não sei o que está acontecendo de verdade, mas uma coisa que eu tenho certeza é que tem solução.

Vc não precisa de sorte no amor, vc já tem um amor pra vc. Creio que Deus tá querendo te dá um esposo carinhoso, educado que te faça feliz! Vá para uma igreja e vc verá que seus sonhos não vão morrer... Vc já é mais que vencedora!!!

de q Estado vc é?

• não fica assim não eu tb estou assim estou arrasada terminei um casamento já faz 4 dias e descobri q ele parou outra na rua e pediu o msn dela pra ficar com ela, e pior de tudo peguei um dinheiro emprestado com minha amiga pra fazer uma surpresa pra ele na quarta amanhã ta tudo certo e depois descubri isso fiquei arrasada q decepção q tive tudo em vão queria lutar pelo nosso amor vi q ainda gostava dele falei q não gostava mais , mais esses dias vi o qto eu gostava dele e ele mais uma vez me decepcionou, to mal tb mais sabe o q vou fazer é procurar deus pq não é homem nenhum dai do mundo q vai me fazer feliz e tirar toda essa dor q eu to sentindo somente deus, o único q nos ama de verdade , procure vc tb fazer isso vc vai ver como vai se sentir melhor.

• e gata ,,, complicado me adiciona no msn quem sabe podemos trocar figurinhas tambem me seinto mal...

[email protected]

Sign In or Register to comment.