Como Configurar um Roteador Wireless D-Link 524?

Pessoal , trabalho em uma escola e preciso colocar um roteador wireless tenho esse modelo, ja segui todos os passos do manual mas ñ consigo com que o PC(Deskop) da Escola qua vai ser ligado atraves de cabo normal, e o meu notebook que vai se conectar pelo o wireless... eles ate reconhem a rede mas ñ navegam.. pode ser que aqui o logon é direto pela telefonica.... de vez em qnd precisamos colocar o login e a senha... mas direto no navegador (internet explorer), podem me ajudar.... obigado...

Comments

• o problema está no sistema de segurança que vc está usando.

Tenta deixar a rede sem fio ativa e desliga a segurança. O key fica open ou shared. E testa. Vai funcionar.

No roteador vc pode escolher diferentes protocolos de seguranca, WEP, WPA em diversas modalidades. Vc tem que configurar a placa de rede do micro para ter a mesmo sistema de segurança que o roteador. Seja ele qual for. Ai vai funcionar.

Boa sorte! :)

• Cara o meu roteador é igual ao seu e configurei ele com dicas adquiridas em;www.youtube.com la vc digita:(como configurar um rotrador wireless d-link) e tem um video que te ajudará...

• O DI524 é um roteador wireless. O problema não está nele é sim no seu modem de acesso a telefônica.

Você deve modificar o sistema de acesso de bridge para router. Mas atenção essa modificação deve ser feita no modem que acessa a internet.

Depois de feito isso, coloque seu usuário e senha no proprio modem, ou seja, o logon será feito pelo proprio modem e assim todos poderão utilizar o sistema de roteamento, ou seja, o DI524.

• cara olha em www.portaladsl.com.br

• Esse lçink pode te ajudar da uma olhada ai!!!

http://portal2.ipb.pt/portal/page?_pageid=73,13427...

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.