quero me suicidar mais nao tenho coragem o que eu faço?
Nao aguento mais minha vida,sofro preconceito, tenho uma namorada que conheci pela internet e agente vai se encontrar em junho,quando ele me ver pessoalmente vai ficar decepcionada, nao kero magoa-la eu ajudei a sair de uma depressao, sou timido nao sei o que faço da vida,sou inteligente penso em fazer faculdade mais estou desistindo dos meus sonhos, Deus parece que me colocou no mundo pra sofrer, apenas queria ser feliz, nao queria ter nascido ,acho que a unica saida que me resta é o SUICIDIO
Comments
todos passamos por momentos dificeis , nao tem motivo que explique um suicidio , esquece isso , sua vida vale bem mais do seus problemas
Muda pra minha cidade aki o povo adora se enforca ...
Pow, to ouvindo "Canto pra minha morte" de raul seixas, e um trecho ta dizendo:
E no teu beijo provar o gosto estranho que eu quero e não desejo,mas tenho que encontrar
Vem, mas demore a chegar.
Eu te detesto e amo morte, morte, morte
Que talvez seja o segredo desta vida
Morte, morte, morte que talvez seja o segredo desta vida
então, vem, mas demore a chegar, entendeu? Agente morre na hora certa, momentos ruins são inevitáveis, eu mesmo to tendo dificuldade até pra arranjar amizade virtual, imagina real.., vc sofre preconceito? porque? vc é doente? que nada raapz, não deixe ninguem falar mal de ti, cuidado pra nao entrar em depressão, alguma coisa ainda te faz feliz, eu sei que sim. Eu mesmo, amo música, e isso me dar forças.
viva a vida do seu jeito, o que os outros pensam ou falam de você realmente não importa. você vai se suicidar pra q? pra deixar sua mãe triste? faze-la sofrer com isso, pense bem, Deus te colocou no mundo com um proposito, você é único e isso é especial em cada um de nós. Boa noite.
Cara eu ja sofri bullyng, presta ATENÃÃO, não se mate, você irá diretamente pro inferno, não ira nem ter julgamento ! AGORA IMAGINE : NO INFERNO, VOCà VAI MORRER DE SEDE, LÃ, UMA GOTA DE SALIVA MATA A SUA SEDE, DEMÃNIOS CORTARAM SUA CABEÃA E VOCà Sà SENTIRA DOR PRO RESTO DA ETERNIDADE, SEM VOLTA, SUA CABEÃA NASCE E ELES CORTAM DE NOVO, SAIA COM SEUS AMIGOS NÃO SE MATA POR FAVOR !
o suicidio é a saÃda para os fracos. é a forma mais facil de fugir dos problemas. vc não me parece ser um fraco. voce é um herói cara!! voce ajudou uma garota a sair do estado de depressão!!! acha que qualquer um pode fazer isso?? voce não pode agir como um fraco, não é de sua natureza, vc deve continuar na luta e seguir em frente, pois se vc se suicidar, só vai tá mostrando que é um tremendo fracassado que consegue desistir da própria vida!
Não pense nisso jamais, não vale a pena. Sei como a vida as vezes pare ser tão difÃcil, que acaba nos abalando muito porém ter pensamento ruins fazem com que ela piore realmente.
Você deveria, pensar em objetivos que queira concretizar em sua vida, esquecer esses preconceitos que sofrem e pensar sim que sua vida vai melhorar.
Se você é inteligente como diz, não deveria pensar nisso. Deveria sim se preparar para o primeiro encontro com sua namorada e pensar em faze-la feliz mais do que já fez. Pois no exato momento que ajudou ela a sair de uma depressão, você deveria se sentir orgulhoso por ter ajudado alguém, que pode de fazer muito mais feliz.
Problemas na vida todos temos, por mais difÃcil que seja, não pode fazer desses problemas algo para acabar com sua vida. Não esqueça que tem uma famÃlia, amigos e uma namorada que precisa muito de você e ter pensamentos assim, você estará fazendo com que muitas pessoas sofram, como eu. Não gostaria de ver você tão triste assim. Penso em sua dor e te digo que só você mesmo pode acabar com ela, pois cabe a você ver o como você merece e pode ser feliz.
Não pense que Deus colocou você no mundo para sofrer, veja a vida dos outros e veja que ha pessoa que estão sofrendo muito mais e comece a dar valor a sua própria vida. Outra coisa só você pode saber o que fazer de sua vida, mas pelo pouco que você disse, te aconselho a se formar na faculdade, lutar pelo amor de sua namorada, conquistar seus objetivos e assim provar a você mesmo que a felicidade que tanto procura está dentro de você mesmo.
Te desejo, do fundo do coração, que pense e tenha uma visão diferente de sua vida, e talvez poderá enxergar que pode sim ser feliz como tanto merece.
eu tenho vergonha de dizer isso mas........eu também já pensei em suicÃdio e pior várias vezes mas como vc também disse eu não tenho coragem de tirar a minha própria vida,as situações q nós passamos é muito difÃcil eu sei mas o suicÃdio é um GRANDE PECADO diante de DEUS pois somente ele q nos deu a vida pode tirar somente ele,eu te dou um conselho: por mais q a sua situação esteja muuuuuuuuuito difÃcil NUNCA desista em hipótese nenhuma dos seus sonhos CORRA ATRÃS DOS SEUS SONHOS por mais q a gente pense q é muito difÃcil realizar nossos sonhos NADA é impossÃvel para o ALTÃSSIMO DEUS peça força á ele tenho certeza q ele te ajudará......NÃO DESISTA DE VC,NÃO DESISTA DA SUA VIDA ASSIM TÃO FÃCIL DEUS NÃO TE COLOCOU NESSE MUNDO PARA SER UM FRACASSADO ELE TE COLOCOU PARA SER UM VENCEDOR E REALIZADOR DOS SEUS SONHOS....e vc sabia q por mais q a gente tenha muitas dificuldades quando a gente persiste muito no q quer e consegue passando por cima das dificuldades a gente se sente a pessoa mais PODEROSA do mundo.vc não quer ter essa sensação MARAVILHOSA?se vc quer isola já esse pensamento negativo e maldito e comece a regaçar as mangas para vencer no q quer,eu tenho um grande,grande,GRANDE sonho que desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito realizar mais eu acho muuuuuuuuuuuuuuito difÃcil mas eu jamais vou DESISTIR realizar esse meu sonho é o q eu mais quero nessa vida e eu vou até o fim para conseguir tenho certeza que o meu MARAVILHOSO DEUS VAI ME AJUDAR.......good luck para vc e não se esqueça LUTE PELO Q QUER .....DEUS TE ABENÃÃE E TE Dà FORÃAS PARA PROSSEGUIR BOA SORTE......
DEUS quando te colocou no mundo te colocou com muitos planos, ele sonha com uma vida linda pra vc, que vc cumpra sua missão, acredite nele, e enteda que: No mundo tereis aflições, mas coragem eu venci o mundo...Essas foram palavras de JESUS CRISTO não para um tempo passado, mas para hoje e sempre...Querido todo mundo passa por momentos difÃceis, tem dias que a gente fica triste, e outros alegres, o que precisamos é entregar tudo nas mãos de DEUS, e viver a vida tentando fazer tudo da melhor forma possÃvel, querer morrer, se suicidar, não é a solução, não somos DEUS para escolhermos a nossa hora de partir dessa vida, se vc está aqui, é pq ele está esperando que vc cumpra sua missão, que vc viva o presente que é a vida...Essa garota que vc namora que vc ainda vai conhecer, ela ja esta interessada por vc, vc já conquistou o coração dela pelo seujeito de ser, entregue nas mãos de DEUS e espera.Como vc já sabe que ela não vai se interessar por vc?Na verdade sua auto-estima está tão baixa que vc não acredita no seu potencial.Ãnimo querido, levanta a cabeça, não seja covarde achando que se matar será melhor, aproveita que vc ta ai, de pé, tantas pessoas agora dariam tudo pra estar no seu lugar, estar com saúde pra poder viver melhor, e ainda assim estão lutando pra viver,estão acreditando que DEUS vai operar o milagre e DEUS muitas vezes opera pela fé que elas teêm...Pense nisso, tenha fé em DEUS, peça o ESPÃRITO SANTO pra te guiar, se puder procure uma igreja próxima evangélica, não estou dizendo pra vc se torna evangélico ou não, mas pra vc procurar uma famÃlia em JESUS, pq vc esta precisando muito dele.Estarei torcendo pra que vc fique bem.Fique com DEUS, bjos:***
procura uma igreja, por que esta vontade que vc sente e obra do capeta, quem suicida não tem salvação, a alma da pessoa vai direto para o inferno. procure uma igreja o mais rapido possÃvel jesus te ama e os seus familiares também.
lei a bÃblia ela e palavra de deus.