GENTE BRIGUEI COM MINHA NAMORADA POR CAUSA DE UMA FOTO Q ELA TEM DA EX NO ORKUT?
so que ela ja tinha essa foto bem um ano antes de ta comigo q eu com ciumes bobo comecei a questionar e coloquei as fotos das minhas ex tbm pra pirraçar so que ela agora ta chateada comigo pq acha que to cobrando demas que to fazendo cobranças e ela não gosta disso o que vc acham que devo fazer ja mandei mensagens via sms com pedidos de desculpas o que faço me ajudem ela é muito especial pra mim eu sei q do mancadas mas todo ser humano é falho ñ é mesmo ñ serei a 1ª a errar né isso me ajudem estou comedo que isso seja um fim de um relacionamento de tanto amor me ajudem como poderem todas as respotas serão bem vindas de coração bjs e um forte abraço Anny Mandarino
Update:NA VERDADE É MAS DE UMA FOTO :P AFFFFFF
MAS TO MANDANDO UM DEPOIMENTO PRA VER SE DDA CERTO
EU JA APRENDI A LIÇAO A SUA EX NÃO MIM AFETA EM NADA E SE VC QUISER CONTINUAR COM A FTO NO ORKUT ESTA LIBERADA
Update 3:desculpas e explique q td q vc fz foi por ciumes bobos mas q nao dxara isso abala o relacionamento d vcs! Bjs
mandei essa agora vo esperar ela SENTIR MINHA FALTA E Ñ VO LIGAR MAS NEM MANDAR MENSAGEM FICA AGORA AO CRITÉRIO DELA JA FIZ MINHA PARTE ÁPESAR DE ACHAR QUE FUI CORRETA EM QUESTIONAR MAS CADA UM TEM UM MODO DE PENSAR E DEVO RESPEITAR OBRIGADA PELA AJUDA GALERA VLW MESMO DEPOIS CONTO A VCS O RESULTADO MAS Ñ VO DA A OUSADIA DE LIGAR POR MAS QUE MINHA MÃO COSSE VO ME CONTROLAR AGORA É A VEZ DELA TE TOMAR INICIATIVA JA TOMEI A MINHA BJSSSSSSSSSSSSSSS GENTEEEEEEE E ATE MASSSSS OBRIGADA A TODOSSSSSSSSSSS DE CORAÇÃO BJSSSSSSSSS
Comments
Desencana!
Olha só.
Ela nem deve estar brava, e sim zoando com a tua cara, querida.
A errada nisso tudo é ela.
Faz o seguinte, para de ligar e mandar sms.
Em algum momento ela vai sentir sua falta!
Ai será um bom momento de vocês conversarem e tal.
Deixa ela perceber que está errada!
acho que vc fez nada de errado, me poupe ja mais iria admitir foto de ex no orkut de minha namorada, vc ainda fez certa de colocar uma de sua ex tbm, por pirraça, olha isso e falta de consideração dela por vc o melhor seria vc conversar com ela, e diz que aquilo estava le incomodando, se ela gostar mesmo de vc ela vai reconhecer o erro dela tbm, por mas que a ex dela hje em dia e grande amiga dela, acho que ela que primeiro pesar na balança se uma foto vale mas do que seu amor, pode dizer pra ela que ela pode ter amigas mas falta de consideração por vc isso e d+
detalhes adicionais
olha oque acontece, ela se acha a certa, tudo bem que vc pode ter exagerado, mas isso não e motivo para ela le tratar assim, ela esta se fazendo de vitima.
dê um tempo, pq se ficar ligando ou indo atraz ela vai ficar com nojo de vc,
detahes adi
se mandar isso pode ter certeza que Merece estar passando por isso, assim vc aprende me poupe
vc não tem personalidade aff
Eu tbm ja fiz isso! Minha namorada tinha fotos da ex e naum tinha nenhuma minha! Briguei fiz escandalo até ela apagar! Ai ela fico xateada cmg, eu q fui um pouco infantil e pedi dsculpas ai fico td bem! Pessa desculpas e explique q td q vc fz foi por ciumes bobos mas q nao dxara isso abala o relacionamento d vcs! Bjs... Boa sorte!=)
vc ta serta e errada serta pq pra que ele vai ter essa foto no orkut ele tem de ter fotos suas errada pq e so uma foto pense bem
errado é ela q tem foto do ex no orkut affs pow... se ela ja tem um novo namorado pra q foto do ex no orkut... pedi para tirar n é cobrar demais...
PEÇA DESCUPA A ELA E FALE QUE NUNCA MAIS VAI ACONTESER ISSO NOVAMETE QUE VOCE JA APRENDEU A LIÇAO E QUE A EX DELA NAO TE AFETA EM NADA E SE ELA QUISER CONTINUAR COM A FTO NO ORKUT QUE ELA ESTA LIBERADA
Olha...peça desculpas novamente, e tire as fotos das suas ex
Anjo essas coisas de orkut nada q ver, voce vai deixar seu amor porcausa de 1 foto, pelo amor de Deus né, vai lá e peça desculpas