gente a minha caixa de som esta conectada mais não esta saindo som!?

ela ta conectada tudo certinho mais não esta saindo som, existe algum programa para baixar que resolva?

tentei o drive whiz mais não deu muito certo..

Update:

vey na boa se nao sabe responder nao responda, alem de ser anonimo e imbecil...

e a caixinhaa ja esta toda aumentada (sou burra mais nem tanto ahuahuahaua)

Comments

  • Primeiro eu testaria a caixa de som em um outro computador. Se funcionar, aí você faz isso:

    Verifique se o driver responsável pelo reconhecimento das entradas USB está devidamente instalado. Você pode realizar o seguinte procedimento: Iniciar> Painel de controle> Hardware e Sons> Gerenciador de dispositivos. Uma nova janela será aberta. Lá, você precisa verificar se há algum alerta com o símbolo de exclamação.

    Depois, baixe este programa e veja qual é o driver sugerido pela busca:

    drivereasy: http://www.superdownloads.com.br/download/29/drive...

    Mas antes de instalar o driver sugerido pelo programa, volte à janela anterior e faça mais um procedimento: Clique em Exibir> Mostrar arquivos ocultos.

    Assim, uma lista com diversos drivers será apresentada na janela. Você só precisa verificar se o driver sugerido pelo programa bate com o driver instalado na sua máquina. Aliás, se não tiver nenhum driver instalado, também é uma boa deixar o programa instalar a sugestão que ele encontrou.

    Espero q ajude!

  • iniciar

    executar

    msconfig ou dxdiag

  • baixa o driver easy no baixaki, ele vai indicar se ta faltando o drive de som para o seu pc... e indicar o download do drive certo.

    espero ter ajudado.

  • sei la tenta aumenta o volume

  • jhgghghghgh

Sign In or Register to comment.