Gente o que pode acontecer com esta conta corrente de meu marido?

Estou desconfiadissima q ele tem uma amante.

Ontem mexendo nas coisas dele, descobri que ele tem uma conta corrente no mesmo banco que ele tem, mas eu sabia q ele tinha poupança e descobri que ele tem uma corrente.

Peguei o cartao, mas acho que estava bloqueado pq pediu confirmação o ano de nascimento dele, entao coloquei e a senha é a mesma da outra conta, entrei normal, e vi q tinha mto pouco e n saiu nada demais no extrato, só um valor de previdencia a ser debitado hj que eu tb não sabia da existencia.

Vai começar a vir extratos desta conta? Ou será que ele tinha outro cartão desta conta? Pois este cartão é da conta e crédito, então acredito que só virá algo, ou haverão cobranças se houver movimentação correto? pq cobrança de manutenção, estas coisas não seriam cobrados de qualquer forma já q ele abriu a conta?

Comments

  • OLHA AMIGA, PRIMEIRO VC DEVE DAR TEMPO AO TEMPO PARA VER SE ELE VAI TE FALAR QUE ABRIU ESSA CONTA, DE REPENTE ELE AINDA NÃO LEMBROU E SE ELE NÃO TE CONTAR, CONTINUE SONDANDO A CONTA PARA VER SE ELE IRÁ DEPOSITAR CONTIAS SIGNIFICANTES, MAS ACHO QUE ELE NÃO TEM MÁ INTENSÃO, POIS ELE COLOCOU A MESMA SENHA DA OUTRA CONTA, A QUAL VC SABE, CASO CONTRÁRIO ELE LOGO TROCARIA A SENHA, NÃO ACHA?

    DE TEMPO AO TEMPO CONFORME FOR CONVERSE COM ELE.

  • Não fica bisbilhotando as coisas dos outros. Vc. está muito insegura e isso pode fazer vc. se dar mal. Se seu marido tiver conta corrente com uma amante, será o fim de tudo!

    Portanto, procure ser mais cumplice dele fazendo-o entender que o amor de vcs dois é superior a qualquer intruso que possa querer entrar na vida de vocês.

Sign In or Register to comment.