Fervi a água para matar os micróbios. Sou pecador? Ganhei um karma negativo?

Estou preocupado. Quantos pais nossos eu devo rezar?

Update:

Os micróbios são enviados do capeta?!!! Fiquei com pena deles.

Comments

  • huahuahuahuahuahuahauhauhauahua

    eu to rindo aki pra naum chorar

    huahuahuahauahua

    Logiko q naum...microbios fazem mal...se vc naum os matesse eles o matariam !

    Esse negocio de carma negativa, eh alguma besteira da sua igreja.....naum tem nada disso..... matar microbiso naum é pecado...seria pecado se vc matasse uma pessoa,mais pelo espiritiso ate o assassinato tem perdao!

    ESSA DE MATAR SEUS IRMAOS FOI OTIMA XDDDDDDDDD

    ENVIADOS DO CAPETA?

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    CADA COISA Q AGENTE VÊ AKI XD

  • O meio deles ficou muito acima da temp. e eles morreram.

    Daqui uns anos com vc (e nós) não será diferente, é o karma!

  • Sim, pois matou seus irmãos....

  • O mesmo direito que você julga ter, outros seres também julgam ter, por isso a regra de ouro:

    (Mateus 7:12) - Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

  • tsc, tsc, tsc.

  • Aí!!! Ficar esta hora aqui e não aprender e nem ajudar as pessoas... Não é legal!!! Nem pra vc e nem pra quem vc responde! Seje legal com as pessoas, boa noite e bons habitos heim! rrrrsrs bjs!

  • claro que não. você só esta cuidando de sua saúde

    você esta com sérios problemas , procure ajuda.

  • Aqui tem gente que me ama e não sabe disto.

    Só hoje recebi 4 aviso de exclusão de minhas perguntas.

    O que pode ser isto?

    perseguição de usuários?

    Perguntas excluidas indevidamente por denúncia falsa:

    1-Pergunta excluída: De onde vieste? Para onde tu vais?

    É comum querer saber os conceitos da origem e finalidade da Criação em todas as teologias.

    Detalhes da pergunta:

    Motivo da infração:Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço

    2-

    Pergunta excluída: Ranking da Intolerância religiosa?

    Detalhes da pergunta:

    Motivo da infração:Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço

    Não atacava ninguém só listava os atacados e a quantidade de vezes que foi atacado.

    3-

    Pergunta excluída: Bem-aventurados os fanáticos, difamadores e discriminadores?

    Detalhes da pergunta:

    Motivo da infração:Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço

    4- Pergunta excluída: Excluiram, mas qual foi meu pecado?

    Recitava a prece sufi em nome da tolerância religiosa.

    Detalhes da pergunta:

    Motivo da infração:Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço

  • Nem sei se você consegui matar os micróbios esquentando a água, eles estão cada vez mais resistentes. E todo dia você mata milhares de outros dentro do seu organismo, graças ao seu sistema imunológico, acho que é o seu sistema imunológico que vai ter muito karma.

  • Tu te livrou de uma doença terrível, a cólera, que mata todo muita gente no mundo, rezando ou não.

    Aliás, uma fervida de água vale mais que um trilhão de rezas, se é para evitar o cólera. E se você beber água contaminada, Deus não vai te salvar, você pega o cólera MESMO. E pode morrer.

Sign In or Register to comment.