Como conseguir dinheiro para comprar um XBOX ONE?

Tenho 15 anos, preciso de 2300 reais para conseguir comprar um console novo e já tenho 700 reais. Estudo, e faço serviço em casa e ganho 50 reais por mês. Alguém poderia me dar uma dica para conseguir o dinheiro mais rápidamente? Obrigado desde já!

Comments

• Você pode dar aulas de reforço para seus colegas de classe das matérias que você domina.

Uma atividade que tenho visto funcionar em algumas cidades, se você gostar de cachorros, é oferecer o serviço de passear com os cães para as pessoas que não tem tempo de fazer isso.

Cobrando barato, por passeio de uma hora, por exemplo, você pode às vezes passear com 4 cachorros de uma vez e ganhar um bom dinheiro extra.

Aprenda a buscar empresas que pagam comissão por indicação de vendas na internet. Você divulga no Face, por exemplo, e se alguém comprar, você ganha. Dê uma olhada nessas vídeo-aulas: http://bit.ly/1mozUPv

Se você sabe gravar vídeos com seu celular pode gravar pequenos tutoriais e disponibilizá-los no YouTube. Se forem muito visualizados, podem ser exibidos anúncios no seu vídeo e você ganha dinheiro também.

• Vende limonada na esquina.

• Espere um pouco mais e terá todo o dinheiro que precisa, não precisa se matar de trabalhar, afinal você ainda estuda, e isso é mais importante. De qualquer forma, peça pro seus pais lhe ajudarem nisso, ou aquela avó que sempre libera grana pro neto!

• Saia pra trabalhar de empacotador em algum mercado! Eu quando for fazer 15 vou trabalhar assim e na minha cidade tem supermercado q faz isso!

• Trabalhe mais! Trabalhe fora de casa em uma mercearia, mercadinho essas coisas! Nao muito pesado juntando mais os 50 reais que você ganha logo logo você compra ;D

Sign In or Register to comment.