Ei moças me ajudem por favor o que dou de presente a minha namorada?

minha namorada vai fazer aniversario, quero saber o que comprar estou indeciso, alguma ideia ??

Comments

• Bom, nós mulheres adoramos ganhar roupas.

E se você tem um bom gosto pra isso acredite, é uma ótima ideia e vai agrada-la, veja algo que ela gostaria de ganhar como por exemplo um short?

Faça especial pra ela, com um cartão e uma rosa vermelha, afinal é o aniversário dela certo?

Que tal levar ela pra jantar também, sem dúvidas ela vai gostar muito..

Boa sorte!

• Depende de quanto tempo vcs estão juntos, vc não vai dar uma roupa a ela se namora a 2 meses e nem sabe o gosto dele direito. Se namoram a pouco tempo, pode optar por flores e chocolate, cartões. Se já namoram a um tempo vc pode pedir ajuda a uma amiga ou irmã. Pq gosto é assim, é melhor pedir ajuda pra alguém próximo dela

• Mulher não merece nada, dá flores, elas dizem que gostam, então de flores...

• nao sei sua namorada mas se me dessem chocolate eu ja ia ficar feliz kk

• Bom, no meu aniversario eu ganhei uma blusa e um colar, uma dica que eu dou pra voce é colar, sabe aqueles bem simples mesmo ? So que de ouro e tals, aquele que ela usa no dia a dia , nao aquela coisa estravagante, por que ela sempre vai estar com ele no pescoço lembrando, mais tem que escolher bem em , http://loja.carioquez.com.br/imagens/carioquez.com... So que esse é 1.600 reais pois é ouro 18k kkkkkkkk, compra foleado , acha em faixa de 100 no maximo ! espero ter ajudado ;*

• Não sou uma moça,Mas...Mulheres gostam de coisa cara..Tipo...Anel,cordão..Jóias..Ou até Chocolate,Flores..Tem Muitas coisas :-)

• Compra um ursinho , chocolates , flores ..

Mulher adora esse tipo de coisas.

Sign In or Register to comment.