pq hj em dia isso eh tao dificil....................................................?

pq hj eh tao dificil dizer a palavra "eu te amo".....?

pq hj eh tao dificil vc chegar pr uma pessoa e lhe dar um abraço sem nada em troca.....?

pq hj eh tao dificil um garoto escrever uma cartinha ou um poema e mandar pr sua namorada, simplesmente por achar q vai ser menos homem por isso.....?

sabe gente... sao perguntas q vem na minha cabeça e resolvi faze-las aqui....

na sua opiniao, pq essas PEQUENAS GRANDES coisas sao tao dificeis de serem vistas hj em dia?

Agradeço desde ja a todos....

Abraços... AC....

Fiquem todos com Deus...

Update:

oi fabio... quando me refiro a palavra "eu te amo"... quero dizer, quando ela eh dita do coraçao... sei q da boca pr fora eh mt facil... mas eu digo... sinceramente... n eh mt facil vc ouvir essa palavra...

Abraços....

Comments

  • Não tão difícil se começarmos ensinando

    e praticando dentro de casa.

  • eu sempre falo, eu ti amo, mas vc ñ acredita que existem um amor nas minhas palavras...

    então ai vai...

    Já nos conhecemos há algum tempo, não é verdade? já trocamos preferências, confidencias, fotografias e carinhos, mas sempre pela tela fria do computador, embora eu tenha que agradecer á moderna tecnologia por poder estar lhe conhecendo melhor a cada dia.de repente, apareceu você e imediatamente percebi que o meu bilhete premiado estava distante dos meus olhos, ou melhor, do meu computador,mas ainda muito distante do alcance das minhas mãos.mas por outro lado percebi, também, que só dependia de mime da concordancia, e claro fazer esse contacto se torna mais próximo, e por ai vai...

    abraço do seu amigo virtual e fã

  • na verdade não é só hoje em dia não, sempre foi assim. Não espere que os outros sejam grandes o bastante para se ligar nos detalhes.

  • Concordo...

  • pq hj eh tao dificil dizer a palavra "eu te amo".....?

    R: hj difícil? é a coisa mais fácil de FALAR...

    pq hj eh tao dificil vc chegar pr uma pessoa e lhe dar um abraço sem nada em troca.....?

    R: pois todo mundo que fazer algo em troca, ninguem faz por vontade prórpria

    pq hj eh tao dificil um garoto escrever uma cartinha ou um poema e mandar pr sua namorada, simplesmente por achar q vai ser menos homem por isso.....?

    R: porque ninguém tem saco pra escrever e muito menos sabe o que escrever

    na sua opiniao, pq essas PEQUENAS GRANDES coisas sao tao dificeis de serem vistas hj em dia?

    R: porque ninguém é tão grande assim, simples

    próxima?

Sign In or Register to comment.