FIZ BETA HCG E TESTE DE FARMÁCIA, ME AJUDEM??

Tive relações com meu noivo há exatamente 15 dias, tomei pílula do dia seguinte, e esperei. Fiquei ansiosa e tomei outra pílula de dose única 2 dias depois.

Minha menstruação era pra vir dia segunda-feira agora, dia 10/11/2008, se fosse no ciclo de 28 dias, mas as vezes vem em ciclo de 30 dias, ou seja 15 dias depois da relação desprotegida.

Fiz o teste de gravidez Clearblue que dá 99,9 % de eficácia, no dia previsto pra descer a menstruação, e deu negativo, e no dia seguinte, ontem, fiz o BETA HCG, normal e deu negativo, tb.

Estou grávida???

Com 15 dias após a relação desprotegida, caso tenha ocorrido a ovulação, já tem como acusa no Beta hcg que estou grávida?

Se deu negativo é pq não estou mesmo?

ME AJUDEEEEMMMM....por favor.

Desde já agradeço, obrigada.

detalhe: FIZ O BETA HCG 15 DIAS APÓS A ÚLTIMA RELAÇÃO. E NESSE TEMPO EU NÃO TIVE RELAÇÕES DESPROTEGIDAS.

Comments

  • Amiga, e pensar que todo esse estresse, despesa e agressão ao seu corpo poderia ter sido evitado simplesmente com o uso da camisinha, não é mesmo? Amiga, a pílula do dia seguinte é uma bomba hormonal no organismo da mulher. Ela contém uma dosagem altíssima de hormônio que irá desregular seu ciclo por vários meses e provavelmente lhe trará muitos outros efeitos colaterais. Se for usada com frequencia perde a ação anticoncepcional e no futuro pode trazer problemas até como o câncer de mama. Ela foi desenvolvida para ser usada em situações totalmente imprevisíveis como o rompimento da camisinha ou em caso de estupro. Por isso é sempre muito melhor passar na farmácia antes para comprar a camisinha do que passar depois para comprar a pílula do dia seguinte. Boa sorte.

  • deve ser efeito das pílulas que vc tomou, pois contem muito hormonio e costuma desregular mesmo. ...

  • Pelo amor de Deus. Leia mais.... CLARO QUE NÃO ESTÁ GRÁVIDA.

  • Beta HCG negativo é que NÃO está gravida.

    pode ocorrer de sua mestruação atrasar até uma semana por questões psicológicas. Caso vc esteja muito preocupada com isso, pode ocorrer de atrasar.

    relaxe e veja o resultado.

  • Não se preocupe pois vc dessa vez não esta gravida mas foi por pouco se cuida sua louca, tem tantas mulheres querendo engravidar como é meu caso e vocês que podem não se cuidam

    Tenha mais cabeça, faz Favor

    Bjus

  • Pode fikar tranquila !!! o Beta HCG nao falha e com 15 dias depois da relaçao da resultado certo sim!! Se sua menstruaçao atrasar é normal pq a pilula desrregula o ciclo ainda + em dose dupla ! fika calma!

  • poxa minha filha, se vc ja fez dois teste e num deu é pq num ta né? só falta vc fazer um ultrassom agora, para de paranóia, tbm não é assim, tem que estar tudo favoravel para engravidar, mas vamos lá, vc deve ter cuidado ja q ter um filho agora parece te assutar muito. Não foi desta vez masis pode ser da proxima. Abre o olho!

  • Acho que vc não está gravida...se ainda não menstruou foi por causa dessas pilulas q vc tomou...deve ter alterado seus hormonios além do q vc está ansiosa e preocupada isso tbm interfere...

    fiq fria vc não está gravida.

    abraço

Sign In or Register to comment.