pessoas acima de 20 anos podem me responder?
eu suponho que vcs tenham maturidade pra saber...
eu perguntei pra ele, se a paixao que ele sentia por mim havia passado.. e ele disse mais ou menos...
Vcs acham que ele ainda gosta de mim?
eu suponho que vcs tenham maturidade pra saber...
eu perguntei pra ele, se a paixao que ele sentia por mim havia passado.. e ele disse mais ou menos...
Vcs acham que ele ainda gosta de mim?
Comments
Você deveria ter perguntado novamente, mais pra + ou mais pra - ????
Ou passou ou não passou... ele deve gostar sim de você, mas se não tomar um jeito de conquistar novamente, reacender a "chama" da paixão nele... digamos que vai se esfriando, esfriando até acabar de vez... pra ter dito mais ou menos né, a coisa deve estar morna !
Ele não sente a mesma coisa que sentia mas ainda pensa vc.
Mais ou menos quer dizer que ele ainda sente alguma coisa por você, mais não com toda aquela paixão de pegar fogo entende ? Ele não te esqueceu e ainda sente algo por você, mais não como antes, não com tanta paixão e loucura ... não sei se te ajudei, a propósito tenho 15 anos e não 20 bj
AH LINDA. ACONTECE.
ACREDITO QUE ELE GOSTE AINDA SIM, SENDO Q O SENTIMENTO VAI ENFRAQUECENDO COM BRIGAS, CIUME DEMAIS OU MONOTONIA.
O IDEAL SERIA VC CONVERSAR COM ELE, VER O Q TA ERRADO E TENTAR MUDAR.
ESPERO TER AJUDADO
Me desculpa, mas "mais ou menos" não engana ninguém. Po, vocês mulheres às vezes são tão inocentes, acabou e ele quer tentar mais umas transas ou algo do tipo.
Amanda,tipo não tem essa de mais ou menos,ou é a mesma coisa ou ele não sente mais nada! Na minha opnião ele não gosta mas de você,eu sei que é dificil aceitar,já passei por isso,mas não adianta se enganar e tentar tapar o sol com a peneira,dê um intimato pra ele,se ele ficar em cima do muro e nessa de mais ou menos,ai você pula fora,tem muito cara bacana e solteiro e se esteje segura de qualquer decisão,e não se iluda mais,pois se você quer,você pode e você consegue ! Espero ter ajudado,beijos e boa sorte!
Tenho 17 não posso responder!
arreganha que descobre.