pessoas acima de 20 anos podem me responder?

eu suponho que vcs tenham maturidade pra saber...

eu perguntei pra ele, se a paixao que ele sentia por mim havia passado.. e ele disse mais ou menos...

Vcs acham que ele ainda gosta de mim?

Comments

  • Você deveria ter perguntado novamente, mais pra + ou mais pra - ????

    Ou passou ou não passou... ele deve gostar sim de você, mas se não tomar um jeito de conquistar novamente, reacender a "chama" da paixão nele... digamos que vai se esfriando, esfriando até acabar de vez... pra ter dito mais ou menos né, a coisa deve estar morna !

  • Ele não sente a mesma coisa que sentia mas ainda pensa vc.

  • Mais ou menos quer dizer que ele ainda sente alguma coisa por você, mais não com toda aquela paixão de pegar fogo entende ? Ele não te esqueceu e ainda sente algo por você, mais não como antes, não com tanta paixão e loucura ... não sei se te ajudei, a propósito tenho 15 anos e não 20 bj

  • AH LINDA. ACONTECE.

    ACREDITO QUE ELE GOSTE AINDA SIM, SENDO Q O SENTIMENTO VAI ENFRAQUECENDO COM BRIGAS, CIUME DEMAIS OU MONOTONIA.

    O IDEAL SERIA VC CONVERSAR COM ELE, VER O Q TA ERRADO E TENTAR MUDAR.

    ESPERO TER AJUDADO :)

  • Me desculpa, mas "mais ou menos" não engana ninguém. Po, vocês mulheres às vezes são tão inocentes, acabou e ele quer tentar mais umas transas ou algo do tipo.

  • Amanda,tipo não tem essa de mais ou menos,ou é a mesma coisa ou ele não sente mais nada! Na minha opnião ele não gosta mas de você,eu sei que é dificil aceitar,já passei por isso,mas não adianta se enganar e tentar tapar o sol com a peneira,dê um intimato pra ele,se ele ficar em cima do muro e nessa de mais ou menos,ai você pula fora,tem muito cara bacana e solteiro e se esteje segura de qualquer decisão,e não se iluda mais,pois se você quer,você pode e você consegue ! Espero ter ajudado,beijos e boa sorte!

  • Tenho 17 não posso responder!

  • arreganha que descobre.

Sign In or Register to comment.